Radar do Blog

Início » Blog » Radar do Blog

uol
LIBERADO VIAGENS PARA CLASSE EXECUTIVA
O presidente Jair Bolsonaro (PL) autorizou hoje que ministros, enquanto estiverem a serviço do Estado no exterior, possam adquirir passagens internacionais na classe executiva quando o voo tiver previsão de mais de sete horas de duração. A liberação foi feita em decreto publicado na edição de hoje do DOU (Diário Oficial da União). A autorização também é assinada pelo ministro da Economia, Paulo Guedes.

g1
VEJAM AS VARIAÇÕES DE PREÇO
Valores do café (+50,2%), açúcar (+47,8%) e frango (+29,8%) foram os que mais dispararam. Ovos, carne bovina e tomate também tiveram alta. Por outro lado, preços do arroz e do feijão recuaram. O frango em pedaços (+29,85%) e o ovo (+13,24%) são as proteínas animais que mais tiveram alta, puxados por uma maior procura do consumidor, após a carne bovina ter se tornado um produto de luxo no país.

cnn
EFICIÊNCIA DA CORONAVAC
Duas doses da vacina Coronavac, contra a Covid-19, neutralizam a variante Ômicron. A capacidade é igual ou superior à da vacina da Pfizer para a mesma linhagem. Segundo o instituto Butantan, a efetividade da vacina foi comparada em quatro estudos científicos. A primeira pesquisa reúne resultados do ensaio de neutralização da Coronavac para a variante Ômicron. Os outros três trabalhos se referem a diferentes ensaios de neutralização da Pfizer contra a Ômicron.

12:42:08

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a