Queixas de roubo no cemitério

Início » Blog » Queixas de roubo no cemitério

Recebemos hoje á tarde, reclamações de uma leitora sobre a sua observação de furtos que vêm acontecendo no cemitério de Presidente Venceslau. A leitora disse que roubam tudo, vasos pequenos, grandes, flores e até os que são maiores, difíceis de carregar. É uma situação lamentável, e que fica registrado nesta nota em nosso Blog.

16:49:02

Uma resposta

  1. INFELIZMENTE EU TAMVEM PASSEI POR ESTA SITUAÇÃO MES PASSADO . FOI LEVADO UM VASO MUITO BONITO QUE COMPREI PARA TUMULO DO MEU PAI , NAO RESPEITAM NEM OS MORTOS ….LAMENTAVEL….

11. interação
Blog do Toninho revista eletrônica
Roncolato
triunfal.png
40956668-3505-4ab0-9eb2-00381f8e1a13
HOTEL ARLEI banner ia
1. Interplan
Cooperótica
BETOMIX-ia
Agropecuária Confiante
14. iNTELL-soLAR
12. todo-dia
quitanda
9. JV-MOTORS-vermelho
Blog do Toninho redes sociais ia
7. Vale