Putin e Biden fazem aposta de alto risco na Ucrânia

Início » Blog » Putin e Biden fazem aposta de alto risco na Ucrânia
Veículos blindados participam de um exercício de desembarque anfíbio realizado por corpos do exército e unidades de infantaria naval da Frota Russa do Mar Negro na cordilheira de Opuk, Crimeia, em 18 de outubro de 2021
Sergei Malgavko/TASS/Getty Images

É uma ideia muito ruim – e ruim para todos os interessados.

No entanto, os tambores indicando outra guerra na Ucrânia estão soando cada vez mais altos, ganhando vida própria, numa manobra de altíssimo risco, tanto pelo governo de Joe Biden como pelo governo russo. Ou por ambos ao mesmo tempo.

“Eu realmente não sei de onde veio tudo isso” é uma frase que venho ouvindo de autoridades ocidentais seguidamente ao longo dos últimos meses.

Sim, os militares da Rússia estão em movimento e se acumulando em números talvez maiores do que nos outros anos, quando movimentações parecidas aconteceram.

Sim, uma fonte familiar com os serviços de inteligência me disse que há indicações de que o lado russo não está apenas teorizando sobre uma invasão, mas sim trabalhando para isso, caso receba ordens para invadir.

CNN
12:00:02

Uma resposta

  1. É urgente derrotar a ambição militar do poder no Brasil! A esquerda sozinha não tem força politica para enfrentar esse mostro que o golpe de 2016 criou, por tanto compreendo a posição do companheiro Lula, em buscar a mais ampla aliança! O Brasil é governado pelo manjadíssimo ultradireitista Bolsonaro, e quase todo mundo escandalizado pelo crescimento dos grupos nazistas, lentidão é sintoma de burrice, os milicos golpistas que estão no poder no Brasil pensam em dominar o país durante décadas aos moldes do que fazem no Egito! Um domínio militar em todos as instituições independente de quem governe, esse é o plano desses milicos corruptos que estão no poder Lula, é a resistência queira ou não!!

    #VacinaParaTodosNoSUS

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a