Principais notícias da tarde de sexta-feira

Início » Blog » Principais notícias da tarde de sexta-feira

No UOL
QUEDA DE CASOS E ÓBITCOS CAUSADOS POR COVID
A Fiocruz (Fundação Oswaldo Cruz) informou hoje que o Brasil registra queda de casos e óbitos causados pela covid-19 há 12 semanas. A análise também mostra que a taxa de ocupação de leitos de UTI para tratamento da doença está no melhor cenário desde julho de 2020, quando começou o monitoramento. Os dados foram divulgados no Boletim do Observatório Covid-19, relatório quinzenal da fundação que avalia o cenário da pandemia no país e compara os índices entre os estados.

Na CNN
BOLSONARO DIZ QUE MOSTRARÁ REALIDADE BRASILEIRA NA ONU
Durante lançamento de projeto ambiental no interior de Minas, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) afirmou nesta sexta-feira (17) que levará “verdades” sobre o Brasil durante seu discurso na Assembleia-Geral da ONU, que acontecerá na terça (21). “Estarei indo à ONU, participando do discurso inicial daquele evento. Teremos verdades, realidade do que é o nosso Brasil e o que nós representamos verdadeiramente para o mundo”, disse Bolsonaro no lançamento do projeto “Pró-Águas Urucuia”, em Arinos (MG).

No G1
GOVERNO FEDERAL PREVÊ ELEVAR BOLSA FAMÍLIA
O secretário especial do Tesouro e Orçamento do Ministério da Economia, Bruno Funchal, afirmou nesta sexta-feira (17) que o governo prevê elevar o benefício médio do Bolsa Família dos atuais R$ 189 para cerca de R$ 300 em novembro e dezembro deste ano. Para que isso seja possível, afirmou ele, o presidente Jair Bolsonaro assinou nesta quinta-feira (16) decreto para elevar, até o fim de 2021, a alíquota do IOF –Imposto sobre Operações de Crédito, Câmbio e Seguro ou relativas a Títulos ou Valores Mobiliários.

16:27:49

2 respostas

  1. Quando a CPI da pandemia começou havia uma crença generalizada que ela terminaria em impeachment uma crença ingênua a meu ver, mas havia! Hoje caminhando para seu fim isso está mais óbvio não há nenhuma hipótese de terminar em impeachment independente do que diga o relatório! O grande erro da CPI foi minimizar o genocídio em favor das denúncias de corrupção! Essa opção foi feita por aqueles senadores que adoram posar de paladinos da moralidade caso de Alessandro Vieira e Simone Tabet, porque isso dá holofotes! Mas foi aí que a CPI se perdeu! O impeachment de Bolsonaro nunca dependeu de uma CPI porque provar crime de responsabilidade ou não é indiferente para um impeachment! Dilma não cometeu nenhum e caiu, Bolsonaro cometeu todos e não cai a CPI serve para dar aparência de democracia ao que já não é faz um bom tempo!!

    #VacinaParaTodosNoSUS

  2. A carta escrita pelo próprio punho do empresário Léo Pinheiro sacramentando a inocência do Lula, é a chave de cadeia do ex- Juiz corrupto Sergio Moro, seu mandado de prisão! Léo Pinheiro afirma com outras palavras que forjou as acusações contra Lula para ser beneficiado pelo Juiz Ladrão Sergio Moro! Agora os Bolsominions piram de vez Data Folha divulgou hoje pesquisas mostra que pra derrotar Bolsonaro é Lula e não tem essa de “terceira via”
    Primeiro Turno: Lula 44% Bolsonaro 26% Ciro 9% Dória 4% Mandetta3%
    Segundo Turno: Lula 56% Bolsonaro 31%
    Segundo as pesquisas do Data Folha se somar as intenções de votos de todos os candidatos da “terceira via” não ultrapassa Bolsonaro que está em segundo! Segundo o Data Folha Bolsonaristas fiéis representam apenas 11%! Significa que a turma da “Escolha Difícil” ainda não mudou de lado porque as intenções de voto do Miliciano estão em 25%! Resumindo se não houver outra facadafake Lula ganha no primeiro turno quem viver verá!!!

    #VacianaParaTodosNoSUS

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a