Presidente Venceslau volta a apresentar novos contágios de covid

Início » Blog » Presidente Venceslau volta a apresentar novos contágios de covid

Agência Moré
MAIS 8 CASOS NAS ÚLTIMAS 24 HORAS
O boletim da vigilância epidemiológica de Presidente Venceslau de hoje mostra que nas últimas 24 horas houve a aparição de mais 8 casos novos de covid-19 na cidade. Nenhum deles levou a internação na Santa Casa, mas a demonstração do contágio volta a acender a luz de alerta nos meios da saúde na cidade.

CASOS SUSPEITOS E EM TRATAMENTO
No momento os casos suspeitos somam 13 no total e os em tratamento são 11. Os óbitos continuam em 117. Não há internações por covid na Santa Casa de Presidente Venceslau.

BARES CHEIOS, FESTAS LOTADAS
A preocupação com a doença continua. Os bares se apresentam cheios e promoções estão sendo realizadas após a liberação feitas pelo estado. A não utilização de máscaras passa a ser perigosa, pois pode aumentar o contágio. A vacina é uma segurança para o não agravamento da doença, mas não a contem. Por isso, é bom continuar com a prevenção, ou seja, utilização de máscaras, mãos limpas e evitar aglomeração.

UM ALVO ESPECÍFICO
Movidos por um sentimento político inexplicável, muitos ainda não se imunizaram com a primeira dose. Em Presidente Venceslau os números apontam para cerca de três mil pessoas adultas que ainda não se vacinaram. Diante do aumento do contágio nos últimos dias, estas pessoas passam a ser vulneráveis e podem se contaminar, levando ao agravamento da doença e até morte. Não deixe de se vacinar. Seja responsável com você, sua família e com a comunidade em que vive.

NÃO ENTRA
Um detalhe importante para eventos, seria exigir das pessoas a carteira de vacinação. Quem não passou pela imunização de pelo menos uma dose, não deveria ser aceito em locais que contenham mais gente. Isso deveria ser adotado até no setor empresarial. Para entrar, mostre a carteirinha de vacinação, senão!

17:04:29

Uma resposta

  1. Incríveis as desculpas dadas por algumas dessas pessoas para não tomar, já escutei de tudo, desde que é uma invenção chinesa, até dizerem que são metais pesados que existem na vacina.

    Boa parte são pessoas da “elite” Venceslauense, empresários e empresárias conceituados na cidade.

    Quem perde com tudo isso é o município, que fica suscetível a ter aumento no número de casos.

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a