Presidente Venceslau teve mais um morte por covid nesta quinta-feira

Início » Blog » Presidente Venceslau teve mais um morte por covid nesta quinta-feira

Agência Moré
MORTES POR COVID E 68 NOVOS CASOS
Uma senhora de 75 anos morreu nesta quinta-feira (17) em decorrência de complicações causadas por covid em Presidente Venceslau. Este é o óbito de número 126 na cidade durante a pandemia. 68 novos casos foram confirmados nas últimas 24 horas e os casos suspeitos somam 72. Nos últimos três dias foram registradas três mortes. Não temos a divulgação dos números dos casos em tratamento e nem como está a situação de internação na Santa Casa.

21:07:43

3 respostas

  1. Esses dias comentei aqui no Blog que pessoas mesmo vacinadas estão morrendo. Enquanto isso, o Governador está querendo obrigar crianças a tomar vacina na escola sem a presença dos pais, e estão querendo proibir crianças não vacinadas de estudar.
    Vou mostrar aqui dados concretos de que o passaporte de vacina não tem sentido, assim como não tem sentido tomar terceira, quarta e quinta e sexta doses…
    Em março de 2021, haviam 300 mil mortos por covid o Brasil. Na ocasião a vacinação já tinha começado há dois meses. Hoje. Fevereiro de 2022, mais de um ano do início da vacinação temos no Brasil 640 mil mortos, ou seja, 40 mil mortos a mais em um ano de vacinação do que o anos que não tinha vacina.
    Olhando para o caso específico de Venceslau, em março de 2021 tinha 57 mortos e hoje fevereiro de 2022 temos 126 mortos na cidade , ou seja, 12 mortos a mais do que no ano em que não tinha vacina.
    Sei que vão me chamar de Negacionista. Não ligo. Posso ser Negacionista, mas não sou burro.
    Isso não é fake news. São dados reais. Fatos.
    Quem está sendo enganado?

    1. Menino! Em março de 2.021 existiam apenas 3,36% de vacinados no Brasil. Não mistura as bolas. Olha aí o Ômicron, voltou e está pegando quem não se vacinou. Passou o ano e o Brasil ainda não vacinou 100% de sua população. O seu presidente é muito ruim. Vocês reclamam do comunista e ele foi lá puxar saco do Putin, um cara que quer pegar um potência atômica e aniquilar um país do bem que a Ucrânia. Se toca, Claudio. Este Bolsonaro é um xarope, bobão. Ontem conversei com um cara que tem uma filha que mora no mesmo condomínio do Bolsonaro no Rio de Janeiro. Todos detestam ele lá. Metido, arrogante. Os filhos são os “galãs” e todos envolvidos com milícia. Se toca essa cara quer matar os outros. Quer acabar com os brasileiros. Dos oito internados na UTI. Todos os venceslauenses são não vacinados Claudio.

  2. Primeiro. Não falei em Bolsonaro.
    Estou falando de dados e fatos sobre vacinação e mortes.
    Segundo é mentira que a omicron está pegando só não vacinados. Hoje para justificar essa mentira até quem tomou duas doses são considerados não vacinados. E vacinados de fato só são considerados aqueles que tomaram terceira e quarta dose.
    Terceiro. Em março eram 3% de vacinados em maio eram 20%, em julho eram 40%, em agosto eram 50% em setembro eram 60% em novembro eram 65% hoje são 72%. Não estou falando de um mês. Estou falando de um ano. E em um ano com vacinação em ritmo acelerado morreram mais gente do que o ano que não tinha vacina. E não adianta contar a mesma mentira de que só os vacinados estão morrendo ou contraindo o vírus ou transmitindo. Todos estão vendo. O fato é que em 2020. Ninguém estava vacinado e morreu 40mil a menos …
    Quem está passando informação da Santa casa pra vc está equivocado, pois conheço pelo menos uma que está internada lá.

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a