Prefeito Jorge Duran anuncia reforma do antigo CEFAM

Início » Blog » Prefeito Jorge Duran anuncia reforma do antigo CEFAM

O Prefeito Jorge Duran recebeu a confirmação do Centro Paula Souza da liberação de R$ 4,1 mi em recursos necessários para a reforma da ETEC Professor Milton Gazzetti de Presidente Venceslau.

Após anos de luta, junto com a diretora da unidade Cibele Mortensen Rondó, o chefe do executivo destaca que a liberação de recursos deve ser anunciada no Diário Oficial na primeira quinzena de abril. De acordo com ele, este recurso possibilita a reforma de acessibilidade, serviços de pintura, troca do piso e manutenção na rede de energia elétrica.

No ano passado, Duran participou de mais uma reunião com engenheiros e a Diretora-Superintendente do Centro Paula Souza, a professora Laura Laganá. Na oportunidade, foram tratados assuntos sobre a reforma e adequações no prédio do antigo CEFAM, para onde será transferida a Escola Técnica que funciona, atualmente, em prédio público municipal.

O prefeito pretende ainda, utilizar o prédio da antiga “Escola Baruta” para desenvolvimento de projetos também de interesse da população. “Essa é uma importante conquista de um trabalho em conjunto, simbolizando grandes resultados para o município e para a educação. Quero agradecer a Cibele pelo esforço e dedicação nesta luta, e a professora Laura por ter nos atendido e enxergado a necessidade da nossa escola”, afirmou.

Assessoria de Imprensa
15:00:03

2 respostas

  1. PERTO DA ELEIÇÃO??? SERIA APENAS COINCIDÊNCIA? RS

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a