Prefeito Duran reivindica recapeamento da Vicinal Aimoré

Início » Blog » Prefeito Duran reivindica recapeamento da Vicinal Aimoré
O prefeito Jorge Duran Gonçalez fez oficialmente a inclusão de estradas vicinais em projeto do governo do Estado de São Paulo. Recentemente, o assunto foi iniciado no DER (Departamento de Estradas e Rodagem em Presidente Prudente), Álvaro Ferro.

Agora, juntamente com o deputado estadual Ed Thomas, a presidente da Câmara, vereadora Lucimara Dias, vereadores Luciano Ramos e Chiquinho Leandro, o prefeito foi recebido nesta quarta-feira (28) pelo Marcos Pila que é o coordenador do Programa Vicinais do governo João Dória.

A recuperação da vicinal da Aimoré é uma antiga reivindicação. “É um antigo pedido dos três prefeitos das cidades abrangidas. Esperamos que, através desse projeto do governo estadual, a vicinal venha a ser recuperada, já que o próprio DER reconhece que os municípios não têm condições econômicas de financiar a obra”.

Duran fez um vídeo logo após a audiência e fez um agradecimento a todos que apoiam a iniciativa dos três municípios. “O deputado Ed Thomas está conosco desde o início desta empreitada. Quero agradeceu o secretário de Desenvolvimento Regional, Marcos Vinholi, o coordenador Marcos Pila do Programa Vicinais e, especialmente, o governador João Dória, que abre esse importante programa para atender nossa reivindicação principal que é o recapeamento da vicinal Aimoré”.

O prefeito venceslauense disse que está aproveitando o programa para reivindicar outras obras, envolvendo importantes vicinais intermunicipais que ligam Venceslau a Piquerobi e Caiuá, como ponte do rio Santo Anastácio e também a cabeceira, do mesmo rio, que se encontra interrompida.

Assessoria de Imprensa
10:45:02

Uma resposta

  1. Sempre a mesma ladainha
    Doria é amigo dos pedágios, não é interessante para o governo e para a concessionária da Raposo Tavares o recapeamento da Vicinal.

    O prefeito se esforça, mas o jogo de interesses do Estado é maior.

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a