Ponte da Aymoré continua interditada e sem solução

Início » Blog » Ponte da Aymoré continua interditada e sem solução
Visual do local atingido pela enxurrada olhando por baixo da edificação. Imagem cedida pelo vereador Wilson Hirakawa do PSDB..

A Ponte sobre o Córrego do Veado, conhecida como “Ponte da Aymoré” na vicinal SPV-60, continua interditada. Já são 47 dias de paralisação do trânsito no local, desde o temporal que avariou uma de suas cabeceiras no dia 30 de janeiro.

A situação continua crítica para os moradores de assentamentos e agrovilas que utilizam Presidente Venceslau para os seus negócios, escolas e tratamentos médicos.

Hoje pela manhã a prefeita de Presidente Venceslau Bárbara Vilches se reuniu com um grupo de assentados que a procurou para saber como está o andamento para o início de obras da recuperação da ponte. Ela informou que o DER, responsável pelo serviço deve começar as obras até o final desta semana.

Perguntaram sobre a possibilidade de abrir um desvio e ela respondeu que o mesmo demoraria mais do que a obra em si, insinuando que esta situação é impossível.

O que diz o DER
Hoje entramos em contato com um funcionário do DER de Presidente Venceslau. Ele comentou que a decisão para o início da recuperação da ponte é da regional de Presidente Prudente. Disse ainda que na quinta-feira passada houve contatos do DER, regional de Presidente Prudente, na tentativa de agilizar o projeto de reconstrução da cabeceira, mas não sabe qual foi o teor de resposta do palácio.

14:57:45

Uma resposta

  1. Isso é falta de respeito com a gente que usa a ponte, sendo que uma faixa da para liberar tranquilo porque só um lado que está Ruim.
    Isso é culpa da Sra prefeita de Venceslau, não merece um voto de confiança mais o povo precisa acordar..

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a