Papo Reto com Toninho Moré

Início » Blog » Papo Reto com Toninho Moré
Toninho Moré é jornalista e blogueiro. Editor do Blog do Toninho. Contatos pelo telefone 99680 0310

VEREADORES EM RECESSO
Ontem pensei que o recesso dos vereadores de Presidente Venceslau terminaria no começo de janeiro. Não, são dois meses de descanso. As sessões voltam no início de fevereiro.

CHUVAS
Ontem choveu em Presidente Venceslau. Foram 12 milímetros. Foi uma pancada no final da tarde, com bastante água em pouco minutos. A temperatura neste momento é de 29 graus e o tempo está nublado desde o começo da manhã.

PROVA DE VIDA
A advogada e especialista em aposentadoria Nelyane Guariento, fará a pedido do Blog do Toninho, vídeo sobre a “Prova de vida dos aposentados e pensionistas do INSS. Tem gente tentando passar golpes por telefone sobre esse assunto. Nelyane explicará tudo aos detalhes para os interessados aqui em nosso espaço.

AULAS GRATUITAS DE JIU JITSU
Desde ontem as crianças de Presidente Venceslau poderão obter aulas grátis de Jiu Jitsu. As aulas serão ninistradas para crianças com o professor João Carlos e têm o apoio da comunicada católica de Nossa Senhora de Fátima. O projeto social se chama “Formando Cidadãos”.

INSTAGRAM DE SUA EMPRESA
Temos duas profissionais formadas e especializadas nesta área em nossa Agência. Faça um Instagram profissional de sua empresa, negócio ou pessoal. Entre em contato pelo 99680 0310.

12:22:56

2 respostas

  1. A função de vereador só não é mais inútil que a carreira de ex BBB. São quase 5 mil reais por mês para uma sessão por semana, fora as “extraordinárias”. Qual é a função do Legislativo? Fiscalizar e legislar! Ai vem a pergunta: Eles fiscalizam o quê? Qual a lei importante de iniciativa deles foi promulgada nessa ou na ultima legislatura? Na verdade é um cabide de emprego. Queria ver se o trabalho fosse voluntário que iria se candidatar.

    1. Concordo 110% com você.

      Ao assistir a sessões na câmara, só vejo vereador falando sobre agradecimento e nota de monção.

      Eu vejo essa atual legislatura como a pior em 40 anos que moro em Venceslau…

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a