Palmeiras fica só no empate com o Bahia

Início » Blog » Palmeiras fica só no empate com o Bahia

Jogando em seu campo em São Paulo, o Palmeiras ficou só no empate com o Bahia. Felipe Mello Foi expulso no final do primeiro tempo quando o time vencia por 1 a 0, gol de Dudu. O Bahia voltou para o segundo tempo e empatou com Gilberto de Pênalti. Aos 11 minutos, Dudu voltou a marcar após falha da defesa do Bahia que não soube fazer o corte em bola alta vinda para a área através da cobrança de lateral.

Com um a menos em campo o time do Palmeiras jogou bom tempo na defesa, mas cedeu outra penalidade através de Luan. Novamente Gilberto marcou. Placar de 2 a 2. Se vencesse o jogo o time paulista ficaria apenas um ponto distante do Santos que lidera o campeonato.

18:14:03

Uma resposta

  1. O Corintia faz um ponto …o palmeiras fica “só” no empate

11. interação
Blog do Toninho revista eletrônica
Roncolato
triunfal.png
40956668-3505-4ab0-9eb2-00381f8e1a13
HOTEL ARLEI banner ia
1. Interplan
Cooperótica
BETOMIX-ia
Agropecuária Confiante
14. iNTELL-soLAR
12. todo-dia
quitanda
9. JV-MOTORS-vermelho
Blog do Toninho redes sociais ia
7. Vale