Os absurdos continuam contra os jornalistas

Início » Blog » Os absurdos continuam contra os jornalistas

15:27:40

2 respostas

  1. Mais uma equipe de jornalistas são agredidas pela horda Bolsonarista notas de repúdio, defesa da liberdade de imprensa, solidariedade a equipe, mas nenhuma providência foi tomada- nem pela própria emissora, muito menos pela justiça, fica todo mundo aguardando a próxima! A mídia colhendo todo mal que ajudou a plantar e ainda repetindo o mesmo erro com outro fascista Sergio Moro! Na verdade Moro está usando sua candidatura para limpar sua imagem, tem apoio da mídia para isso, sobretudo da Globo afinal estamos falando de um Juiz que segundo o STF forjou uma condenação, foi parcial em sua decisão isso é um ato gravíssimo que mancha qualquer biografia!!

    #VacinaParaTodosNoSUS

  2. Não gostam do Bolsonaro porque vão atrás dele? Só vão pra tumultuar.
    Vão atrás do LULADRÂO. Esse é bonzinho. Enche o bolso da imprensa de dinheiro público para falar bem dele. Imprensa que defende e idolatra ladrão mertece desprezo.

    Enquanto isso jornalistas que são alimnhados com o Governo estão presos ou procurados. Isso também é violência. Aí a Imprensa se cala! Pimenta nos olhos dos outros é refresco! Pau que dá em Chico, no Brasil não dá em Francisco!
    O que Alam dos Santos e Zé Trovão fizeram ou falaram não é nada perto do que o “grupo Globo” faz com o Presidente. Deveriam estar todos presos!
    Esquecem o Presidente e vão ver as viagens do Lula . As saídas dele na rua e mostrem o quanto ele é hostilizado pelo povo!

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a