Olhem aí a vergonha brasileira. Mais 1.301 mortes hoje

Início » Blog » Olhem aí a vergonha brasileira. Mais 1.301 mortes hoje

Brasil, 13 de agosto
Total de mortes: 105.564
Registro de mortes em 24 horas: 1.301
Média de novas mortes nos últimos 7 dias: 989 por dia (variação em 14 dias: -4%)
Total de casos confirmados: 3.229.621
Registro de casos confirmados em 24 horas: 59.147
Média de novos casos nos últimos 7 dias: 44.580 por dia (variação em 14 dias: -2%)

20:19:30

7 respostas

  1. Para com esse terror Toninho. Vc apenas está repetindo a grande farsa da imprensa brasileira, alimentada pelas secretarias estaduais e municipais, que só querem dinheiro!!! A imensa maioria do povo não acredita mais nessa falácia. Use sua inteligência. Se fosse verídico que “ficar em casa” adiantaria alguma coisa, e que quem for trabalhar seria contaminado, aqueles que ficam trancados em casa acatando a ordem da mídia nunca pegariam esse vírus,
    Ao passo que as pessoas que foram trabalhar, consumir, passear, fazer uma caminhada, ja estariam todos mortos. Me fale aí, quantos empregados ou donos de comércios que estão abertos, foram cobtaminadis? Quantos morreram? Use sua inteligência e pare de ajudar a #globolixo e outras mídias a disseminar o terror. Vai viver a vida meu amigo!!! Abraços e uma ótima noite.

  2. Realmente é desesperador, dividindo pelos 200 milhões de habitantes dá uma morte para cada 153 mil pessoas. Desse jeito seremos extintos em breve. Que vergonha!

    1. Mas você chama o Data folha de Lixo, porque este crédito agora! Outra. Aqui é um local de conversas inteligentes. Esse negócio de chupa pode funcionar com você e o bolsonaro, eu não por favor.

      1. O Cláudio não deu crédito, disse que podia colocar mais 15% no “datafoice”. Sua resposta foi muito engraçada, fique em paz, esse “chupa” é uma referência a expressão popular “chupa esta manga”, sem qualquer conteúdo erótico.

  3. Concordo com você “Patriota”, e acrescento que a maioria das mortes poderia ter sido evitadas, se as vítimas fossem tratadas com o “coquetel” hidroxicloroquina + azitromicina + zinco + ivermectina, e quem afirma isso não sou eu, mas inúmeros médicos que utilizam esses medicamentos (inclusive em P. Venceslau) na fase inicial da doença, onde muios pacientes foram curados. O problema é que o antigo ministro da Saúde (Mandetta) ia na imprensa e ordenava que as pessoas que tivessem sintomas não era pra procurar os órgão de saúde (Posto de saúde e hospitais) no inicio dos sintomas, só era pra ir quando estivessem com dificuldade de respirar, e aí nessa fase da doença já não tem muito o que fazer! O “coquetel” segundo afirmam diversos médicos, só e´ eficaz no inicio dos sintomas, quando os pulmões não estão com mais de 50% comprometidos. Então Toninho, muitas mortes pode colocar na conta desse Mandeta. Converse com pessoas aqui de Venceslau ou familiares destes, e pergunte sobre qual foi a medicação que eles tomaram para serem curados da Covid. Ah, mas a OMS não recomenda e blá blá blá…. Mas essa OMS é uma organização com forte influência das empresas e indústrias farmacêuticas, que tem interesses financeiros, lembrando que os medicamentos do “coquetel” são extremamente baratos e de fácil acesso. Repito: o coquetel não é eficaz após o pulmão estiver com mais de 50 % comprometido. Mais uma prova da eficácia desse coquetel, foi o me´dico DAVI UIP ter tomado e ficar curado. Um médico que deveria ter sido processsado pelo CRM, pois tomou o remédio , ficou curado e não quis admitir e nem recomendar para pacientes.
    Então, caros leitores, existe muita politicagem suja nesse contexto. onde vidas humanas não valem nada para esses políticos inescrupulosos.

  4. A verdade é que negacionistas existem, taí a prova nesses comentários sem pé e sem cabeça, uns nem acreditam que existem o Covid, outros acham que esses 105 mil óbitos é paranóia da imprensa, máscara, distanciamento social e isolamento é ficção, não servem prá nada, essas contaminações diárias de 50 mil pessoas e essas mais de 1000 mortes diárias é um surto generalizado mundial de esquizofrenia.
    Tem aqueles que pregam que acabou as mortes por outra causa, que agora é só Covid, o cara bate o carro, ou é assassinado, pronto é Covid, e o carro chefe “a cloroquina”, principalmente se usar nos primeiros sintomas, deu tosse tome cloroquina, esse com certeza é cura, a salvação da humanidade, todos os maiores cientistas do mundo, e os criadores da vacina (Oxford) que se mostra mais eficiente contra o vírus, foram contundentes ao afirmarem depois de testes, (Oxford testou em 11 mil pessoas) que a mesma não funciona, mas isso não vale nada, o que vale é o que presidente fala. Palmas para os negacionistas, só lembrando mais uma vez, já que propagam que toda prevenção é desnecessária, enquanto esse vírus letal, não entrar no seus círculos de convivência, seus pensamentos é um sobre o mesmo, depois, só poderão responder se é isso mesmo juntamente com os mais de um milhão de parentes e amigos que perderam a vida para o Covid. Não estou jogando praga, mas quem procura, acaba achando.

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a