Olhando a cidade

Início » Blog » Olhando a cidade

RITMO NORMAL
Neste primeiro dia de atividades comerciais do ano, o cenário de empresas de Presidente Venceslau está dentro do que determina o decreto estadual que restringe o atendimento de vários setores na tentativa de conter o avanço do contágio do coronavírus. Lojas com atendimento na porta. (Agência Moré)

FESTAS DE FINAL ANO
Não houve em Presidente Venceslau nenhuma ocorrência que mereça destaque neste período de festas de final de ano. Os fatos são corriqueiros. Nas estradas também não foram registrados acidentes com vítimas fatais. Notou-se a diminuição de fluxo de veículos devido as restrições da pandemia do coronavírus. (Agência Moré)

A VOLTA DOS NÚMEROS
Desde o meio da semana passada que a população não tem acesso aos números que envolvem a pandemia do coronavírus na cidade. A Vigilância Epidemiológica deve divulgar o boletim no final da tarde junto com o número de internações da Santa Casa. O mesmo deve acontecer com cidades ao redor de Presidente Venceslau. (Agência Moré)

11:00:59

2 respostas

  1. Comentando oque vc disse sobre o comércio não essenciais estarem respeitando o comércio, sinto em dizer que ou vc é mentiroso ou mal informado! Comércios não essenciais estão abertos sim. Retifique seu comentário e seja um repórter de verdade

  2. A não ser que salões de blz e barbearias possam atender delivery tipo mande sua cabeça que nos devolvemos em sua casa.

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a