O mundo está triste pelo ataque à Ucrânia

Início » Blog » O mundo está triste pelo ataque à Ucrânia

MILHARES SE REÚNEM EM FLORENÇA
Milhares de pessoas se reuniram em uma das maiores praças de Florença neste sábado para manifestar apoio à Ucrânia e ouvir um discurso por vídeo do presidente Volodymyr Zelenskiy. Florença é irmã de Kiev desde a década de 1960, quando a capital ucraniana enviou auxílio à cidade na Toscana para ajudá-la a se recuperar uma devastadora enchente.

PUTIN NÃO CEDE. TEM SEDE DE MATAR
Os combates se alastraram nos arredores de Kiev neste sábado, e os fortes bombardeios em outros locais ameaçavam as novas tentativas de retirar civis, enquanto a França disse que o presidente russo, Vladimir Putin, não mostrou disposição de encerrar a guerra na Ucrânia.

ATIRANDO EM CRIANÇAS E MULHERES
O serviço de inteligência da Ucrânia acusou a Rússia neste sábado de atirar contra um comboio que estava retirando mulheres e crianças do vilarejo de Peremoha, na região de Kiev, matando sete pessoas, incluindo uma criança. “Após o ataque, os ocupantes forçaram o restante da coluna a voltar a Peremoha e não estão permitindo que eles saiam da vila”, disse o serviço de inteligência em um comunicado, acrescentando que o total de feridos ainda era desconhecido.

16:36:25

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a