Noticiário próprio

Início » Blog » Noticiário próprio


Trabalhando só
Nesta semana, como disse no vídeo que publiquei hoje, estou trabalhando sozinho. A Isa e a Polly estão na Agrishow em Ribeirão Preto.

O tempo todo
Isso faz com que eu fique o tempo todo mexendo com notícias, observando os portais, as redes sociais e tudo que se relaciona com informação.

Impressionado
Estou impressionado com o mundo que gira em torno do presidente Bolsonaro. Ele não faz nada além de campanha eleitoral. Hoje esteve com o pessoal do WhatsApp. Eu pergunto? Pô, o brasileiro comendo salsicha e arroz todos os dias. Tudo muito caro. Combustíveis nas alturas, e o homem preocupado com o WhatsApp?

Reunião da tarde
À tarde foi se reunir com a bancada evangélica e deputados que o apoiam para discutir um movimento em defesa a liberdade de expressão. Caramba? Não sei onde estamos. Precisamos de alguém que cuide de nós. Que nos dê segurança de sobrevivência.

R$ 100 reais para ir a Presidente Prudente
Hoje fui à Presidente Prudente. Coloquei R$ 100 reais de álcool. Foi o necessário para ir e vir. Pergunto de novo? O que está sendo feito para conter as altas de produtos? Pelo que vejo nada! Onde vamos parar?

Vão ler e dizer
Sei que muitos vão ler e dizer, “Lá vem o esquerda falar isso e aquilo!”. Não. Nada de esquerda. Estou falando da realidade. Ninguém tem que viver do passado. O presente é agora, já. Os gastos de hoje, são de agora e não do passado. Nós dormimos preocupados com o dia de amanhã e não o que aconteceu a cinco anos atrás. Pô.

Quem errou que, que pague
É um tal de culpar esse ou aquele. Quem errou que pague. Agora ficar fazendo a população engolir um sapo deste, dá não. Sou brasileiro. Não tenho político de estimação. Quero as coisas certas, justas e nada de gente passando fome, desespero financeiro e falta de apoio do governo. “Tenho dito”.

20:34:56

14 respostas

  1. Existem pessoas que estão fascinadas pelo Bolsonaro, como se fosse um deus.

    O PT tem a mesma admiração perigosa pelo Lula.

    O que a maioria não entende é que são todos frutos do mesmo ódio, enquanto isso nosso País está um CAOS.

    1. Meu caro “Indignado” O país está um caos porque você e milhões de brasileiro apostou e acreditou no Bolsonaro! Claro que o petista tem admiração ao trabalho do Lula como presidente, ele saiu do governo com aprovação de 87% ou você vai dizer que é mentira, aumentou os combustíveis 048 centavos em 8 anos tirou quase 40 milhões da linha extrema da pobreza! Não tem como não admirar um ser humano desse, e outra ele não governou só para os trabalhadores metalúrgicos como Bolsonaro faz lá no chiqueirinho dele, ele governou para o Brasil, como ele mesmo diz não existe essa de esquerda e direita, o Brasil precisa de um presidente coisa que ainda não tem e com certeza vai ter!!

      1. Ué?? Você estava do meu lado pra saber em quem eu votei???kkkkkk

        Eu NÃO devo satisfações a ti, mas informo que nem votar eu votei, eu estava enfermo na época da eleição.

        Que Papinho de Acéfalo o seu “Observador”.

        1. Que papinho de Acéfalo esse é o linguajar dos Bolsonaristas, se você não votou por estar doente me perdoa, mas se não estivesse doente com certeza votaria! Claro que não me deve sastifação, mas também não deve me questionar sobre o que posto aqui, fui claro!

          1. Uai, mas você quem me citou e quem imputou a mim um fato. Eu nenhum momento questionei você. E não, tenha certeza que eu não votaria em Bolsonaro e muito menos em Lula, ambos não me representam.

          2. Eu sempre disse aqui que vai chegar um tempo que ninguém vai dizer que votou no Bolsonaro quem teve coragem já se arrependeu faz um bom tempo e não fica procurando motivos! Os motivos estão aí só não vê quer ou é cego!

  2. Quanta choradeira. Vc comprou um carro beberrão. Eu coloco 50,00 de gasolina, vou e volto. Interessante é que vc não reclama nada dos pedágios que seu queridinho João Dória aumentou. A não ser que vc foi pela estrada de terra. Por isso gastou 100,00 de álcool.
    Quanto ao Watzap. O cara luta pelo que todos lutamos. Liberdade. Só que somos impotentes por isso ele luta por nós. Se liga. Hoje somos censurados por todos os lados . E tem gente que está adorando a censura. Erlon Musk comprou o Twitter e já está sendo criticado pois ele também quer liberdade.
    E pra finalizar. Os Ministérios estão trabalhando duro. Presidente não governa sozinho.
    O desespero da esquerda e do STF ativista é visível.
    BOLSONARO reeleito

  3. A imprensa está tão desesperada que ontem publicou sobre um aumento fake dos combustíveis.
    Estão querendo influenciar os donos de postos.
    O cara lê a matéria e diz. ” Aumentou o combustível e eu nem fiquei sabendo! Vou aumentar também”
    Esse aumento duas semanas seguidas vcs põe na conta de vcs.

  4. Depois de 6 anos de exame da ONU concluiu o ex- Juiz Sergio Moro foi parcial e da vitória para Lula! A mídia corporativa esconde a vitória histórica de Lula na ONU, até o inicio da tarde ontem, Folha, Estadão, Globo e G1, não deram nenhuma matéria sobre a decisão do Comitê de Direitos Humanos das Nações Unidas,(ONU) que confirmou a parcialidade do ex-Juiz Sergio Moro! Agora ficou ruim para os últimos Lavajatistas Sergio Moro foi parcial e condenou Lula injustamente! É a ONU dizendo que Lula foi durante 580 dias preso politico! Como diz o Papa Francisco a verdade prevalecerá fato!!

  5. Taxaram o Bolsonaro de genocida,que nunca foi né? Lula quer assassinar inocentes já na barriga da mãe…e tá cheio de adimiradores por ai.

  6. Comissão de direitos Humanos é igual em todo lugar!
    Na ONU, no Brasil, Na Câmara, no Senado, na Assembléia.
    Sempre vai dar razão para os bandidos!
    Porque perder tempo divulgando isso.

    1. Pra vocês Bolsonaristas nenhuma instituição tem valor só as milícias do seu “Mito”

  7. Sem respostas Claudio…e por um simples motivo…porque as não tem.Então veem com essa conversinha de miliciano,de corrupto.Mas provas…nada.O homem a cada dia mais e mais popular,arrastando multidoes,amado pelo povo

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a