Noticiário próprio

Início » Blog » Noticiário próprio

Bate papo com leitores
Estamos aqui para escrever aos leitores. Quero lembrar que hoje tenho coluna em O Imparcial. Apesar de ter a regiãotoda para escrever, sempre Presidente Venceslau toma a pauta inteira.

Futebol Society
Domingo tem futebol society no Parque São Jorge em Presidente Venceslau. O empresário Éliton Leite é o patrocinador do torneio que terá apenas um dia de disputa. São 15 times, nove deles de fora e seis de Presidente Venceslau. Além da bola rolando teremos lazer para a as crianças. Começa às 8 horas. A entrada é gratuita

Estrada sinalizada
De ontem para hoje o trecho entre Presidente Venceslau e a ponte na vicinal da Aymoré já se encontra sinalizada com as riscas de meio da pista. A viagem até Aymoré virou um tapete. Muito bom.

Recebeu recapeamento
Outro local que recebeu recapeamento em Presidente Venceslau foi a entrada da Rodovia da Integração. O trecho já está quase todo pronto. As obras devem ser entregues na semana que vem. Estão sendo feitas pelo governo do estado.

Recape vai coincidir com obras do Pedro Santiago
A entrega do recape do acesso vai coincidir com a realização das obras do entorno do Edifício Residencial Pedro Santiago. O trecho entre a AABB e rotatória terá mais uma entrada.

Blog do Toninho
Considerado bom o desempenho da postagem com a entrevista de Rafael Moreira, novo padre da paróquia Nossa Senhora de Fátima de Presidente Venceslau no YouTube. O trabalho foi feito pela equipe do Blog do Toninho. O jovem padre falou de sua vida e vocação para o sacerdócio.

16:14:28

Uma resposta

  1. Boa noite. A sinalização horizontal é feita por “faixas” e não riscas.

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a