Noticiário próprio

Início » Blog » Noticiário próprio


…. Acabei de receber a conta de energia. Veio o dobro do mês passado. Se a alta aconteceu da mesma forma do que para mim nas empresas grandes, vai ter muita gente chiando por aí…

…. A alta é de mais de 100% se calculada junto a do mês passado. A economia do país está enlouquecendo…

…. Dias atrás comentei que para exercer o meu trabalho na sua plenitude, estou gastando 50 reais de combustível a cada dois dias. Um custo deste inviabiliza o nosso movimento. Tenho que ficar dentro da empresa, pois senão!…

…. Combustíveis neste preço estão inviabilizando o trabalho de muita gente. O pessoal do UBER e de até moto-táxi já está em queixa….

…. As reclamações também estão em torno do alimento. Cada ida no supermercado é uma cacetada e você ainda volta de mãos quase vazias…

…. Sinceridade. A política econômica do país precisa tomar novos rumos com urgência.

…. Incrível. Fiquei surpreso com o desespero das pessoas na segunda-feira diante da queda de algumas redes sociais. Algumas ficaram andando para lá e pra cá, numa ansiedade absurda…

….Parece que ninguém mais consegue se comunicar pessoalmente, apenas através das redes. Conversar é bom gente, não dói e desembaraça a cabeça…

15:35:10

2 respostas

  1. Foram dar ouvidos a Marina Silva, a usina de Belo Monte não tem reservatório, trabalha 6 meses do ano com apenas uma das dezoito turbinas. Agora pagamos o “pato”.

  2. “Durante uma década, duas fundações usadas como fachada para pratica de ilicitudes! É um traço comum aos episódios: A impunidade dos militares de alta patente envolvidos! São milhões roubados, fraudes licitações arranjadas as corrupções chegam a R$ 600 milhões! Essas instituições deram golpe e desviaram milhões, com o mesmo modus operandi: licitações viciadas, a subcontratação das mesmas empresas de fachadas, comandadas por generais, operadas por militares e com status de auxiliares de departamento do EB” ou “fundações de apoio” As fundações Ricardo Franco (Inst. Militar de Engenharia) e Marechal Roberto Trompowky de Almeida ( Depto. de Educação e Cultura do EB) de natureza privada são as pontas desse esquema de corrupção para desviar verbas milionárias e todas ligadas a militares!!

    #VacinaParaTodosNoSUS

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a