Noticiário próprio

Início » Blog » Noticiário próprio

…. Fiquei pasmo com a informação da Grazy Feriani da Vigilância Epidemiológica de que em Presidente Venceslau ainda existe cerca de 4 mil adultos que não tomaram a primeira dose da vacina contra covid…

…. São pessoas que não têm noção do que estão fazendo. A doença ainda esta aí, é perigosa demais e qualquer um destes “desvacinados” pode se tornar uma vítima fatal…

…. Acabei de ler no g1 que em Santa Catarina três irmãos na faixa de 50 anos acima, morreram de covid num curto espaço de oito dias. Foram teimosos e não aceitaram tomar a vacina. Os pais, já velhinhos estavam vacinados, se contagiaram com covid e nada sofreram…

…. Sinceramente não sei o que dá na cabeça de uma pessoa em não querer tomar uma simples injeção que pode lhe salvar a vida…

…. Além disso ainda existe os céticos, os que não acreditam na ciência e no que estão vendo, esses quase 600 mil mortos no país…

…. Realmente é de se lamentar…

…. Faço aqui em nosso noticiário um apelo aos que não se preocuparam ainda com a vacina. Vá tomar. Não se torne uma notícia ruim ou seja um emissário da morte…

…. Fiquei abismado com o ministro Queiroga em Nova York. O cara um médico, ministro, se portar daquele jeito, mostrando o dedo para manifestantes. Pra complicar ainda mais a sua situação, ainda aparece com Covid…

23:03:01

4 respostas

  1. Se esse ministro da saúde! Queidroga, estivesse no Brasil poderia fazer a quarentena na Prevent Senior e tratar com Supositório de Cloroquina já que ele gosta tanto de usar o dedo do meio que pena! Pior que somos nós que vamos pagar a diária caríssima dele em NY? Esse é o governo que dizia que iria acabar com as mamatas e você acreditou??

    #VacinaParaTodosNoSUS

    1. Ministro Queiroga usava máscara o tempo todo e tomou duas doses da “Coronavac”. Como tem “passaporte da vacina, poderia entrar em qualquer Restaurante de Nova York…
      Um caso para refletir…
      Vacina evita casos graves mas não evita a contaminação.
      Passaporte Da vacina não evita a disseminação.
      Só p uso de máscara não é suficiente. Temos que aprender a evitar colocar as mãos nos olhos, nariz e boca sem que estejam higienizadas…
      Muitos estão torcendo para que o Presidente teste positivo…
      Vamos aguardar…

  2. Já estou até vendo as manchetes.
    “Bolsonaro diz que testou Negativo para covid mas não mostra exame!”

    “Grupo Folha entra com ação no STF para que o Presidente Bolsonaro mostre resultados de exame.”

    ” Alexandre de Moraes da 48 horas para Bolsonaro mostrar resultado dos exames!”

    ” Bolsonaro mostra exames mas não acreditamos que é dele! ”

    As notícias no Brasil são muito previsíveis.

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a