Noticiário próprio

Início » Blog » Noticiário próprio

…. Tristeza pela morte do ator Luis Gustavo. Sempre achei ele o “cara”. Eu era um super fã. Aprendi a gostar dele na novela Beto Rockfeller, e olha que é antiga hein! Não sou “noveleiro”, mas alguns de seus personagens me chamava a atenção e daí, eu, por causa dele acabava assistindo. Mais o dia chega. Fazer o quê? Vai com Deus Vavá e obrigado pelo bons momentos …

…. Vi o Corinthians hoje. O time tá recheado de bons jogadores, mais ainda é um carrão com motor potente, mas com a regulagem para ser feita na carenagem, no balanceamento, no ajuste da suspensão. Quando tudo isso tiver pronto, aí sim vai dar para voar baixo…

…. A população paulista já recebeu 50% das duas doses da vacinação. É um índice para se comemorar. Vamos seguir em frente gente, utilizando máscaras, higienização das mãos e mantendo distância de aglomerações…

…. Ontem dei um volta pela rua à noite. Andei com o carro passando pelas principais avenidas centrais. Acho um certo exagero na aglomeração em alguns pontos e esquisito pra caramba jovens fumando o tal de narguilé. Esquisito. Isso deve fazer mal, ou não?..

…. Vi nas redes sociais reclamação de pessoas com a sujeira encontrada hoje pela manhã na Praça do Bosque. Infelizmente alguns brasileiros estão distante da educação. Sujam, emporcalham e não limpam. Já pensou como deve ser a casa desses sujeitos…

…. Foi duro dormir nesta noite. Perto de casa um casa ficou ouvindo a tal da “pisadinha”. O repertório era bem interessante. Tocava três músicas, duas igual e uma mesma coisa. Difícil entender um gosto musical deste. E os apitos então! Imaginem ouvir isso a noite inteira…

21:21:32

2 respostas

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a