Noticiário próprio

Início » Blog » Noticiário próprio

…. Estou olhando aqui no site do tempo. Por enquanto nada de chuva nas próximas horas. Continua calor. Agora 33° em Presidente Venceslau…

…. Acabei de chegar da Quitanda do Mário. Cheguei lá e o encontrei preocupado com o Santos. O time está sem vencer há 8 jogos. Pensa num santista arretado? Calma Mário, o time se apruma mais a frente…

…. Na Quitanda do Mário tenho comprado uma manga espada vinda de Minas Gerais. Que fruta maravilhosa. É de se lambuzar todo e faz a gente retornar aos tempos de criança. Delícia pura…

…. Quem tem Spotify, tem uma super discoteca em casa. Hoje fui dar uma olhada na discografia da Grande Orquestra de Paul Mauriat. Dá para fez uma seleção e tanto…

…. O Spotify é uma alternativa excelente para quem gosta de boa música fugir do atual momento da música brasileira. A maioria do que vem se fazendo é ruim. Dá desespero ouvir as rádios…

…. Gostei dos reparos na travessa da Telesp em Presidente Venceslau. Os caras do recapeamento nem ligarem para os trilhos e passaram com o asfalto por cima…

…. Na verdade, a cidade precisa de um recapeamento geral, principalmente as ruas centrais. Seria bom se a prefeita Bárbara pensasse em modernizar também a parte alta da cidade, passando o asfalto sobre as pedras….

18:58:52

Uma resposta

  1. Concordo com vc, várias ruas precisam ser recapeadas na nossa cidade, mas em especial a avenida Jorge Tibiriçá, tá muito deteriorada e é uma das principais vias de Venceslau. Por favor prefeita, olhe com carinho essa sugestão.

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a