Nas vias do absurdo

Início » Blog » Nas vias do absurdo

uol
PAIS QUE DUVIDAM DA EFICÁCIA DA VACINA
Uma liminar concedida no dia 31 pelo Tribunal de Justiça do Rio garantiu à advogada Sílvia (nome fictício), de 42 anos, a tranquilidade que buscava para imunizar seu filho de 8 anos contra a covid-19 – o que ela fez no dia seguinte, logo de manhã. O pai do menino é contrário à vacinação e havia enviado à ex-mulher uma notificação extrajudicial dizendo que ela não poderia tomar a decisão unilateralmente.

A advogada sabia que, como mãe, poderia entrar em qualquer posto de saúde e vacinar a criança, ignorando a notificação do ex-marido. Mas queria se precaver de eventuais retaliações e pediu a liminar.

A imunização infantil contra o coronavírus é segura e eficaz, segundo a Organização Mundial da Saúde (OMS), a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) e dezenas de entidades científicas. Embora não seja o grupo de maior risco para a covid, há possibilidade de agravamento da doença entre os mais novos. Além disso, a vacina ajuda a frear o espalhamento do vírus.

19:08:52

 

Uma resposta

  1. Pode parecer absurdo? Pode sim.Mas vc tem que entender que juridicamente é um direito deles. Eu tbm acho incompreesivel alguem gastar dinheiro com um pino de pó e aspira-lo porém,msm sendo algo proibido não posso impedi-lo. Dirigir alcoolizado pra mim é uma das coisas mais estupidas que fazem…mas fazem e não obstante as tragedias ocorridas…continuarao fazendo.

Agropecuária-COnfiança-1