“Não respondo a criminosos”, diz Moro

Início » Blog » “Não respondo a criminosos”, diz Moro

Após ser chamado de “canalha” pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) durante discurso no Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, em São Bernardo do Campo, na tarde de hoje, o ex-juiz Sergio Moro, ministro da Justiça do governo Jair Bolsonaro, usou o Twitter para rebater as críticas do petista. Moro afirmou que “algumas pessoas só merecem ser ignoradas”. No discurso, Lula disse que aceitou ser preso para provar “Moro não era juiz, era um canalha”.

“Eu tomei a decisão de ir lá para a PF. Eu poderia ter ido a uma embaixada, a outro país, mas eu tomei a decisão de ir lá porque eu preciso provar que o juiz Moro não era juiz, era um canalha que estava me julgando”, disparou. Pouco depois do fim do pronunciamento de Lula, Moro usou o Twitter. Para responder. O ministro subiu o tom e chamou Lula de “criminoso”

“Aos que me pedem respostas a ofensas, esclareço: não respondo a criminosos, presos ou soltos. Algumas pessoas só merecem ser ignoradas”, retrucou. (Uol)

16:15:13

 

3 respostas

  1. Esse episódio traduz bem aquele ditado: “é a banana comendo o macaco!” ou seja, um criminoso condenado em duas instâncias, que acabou com as finanças do país, um lesa pátria corrupto, mau caráter, como esse Luladrão ousando proferir tamanha injúria a um juiz ilibado que teve a coragem de o condenar, sendo tal condenação confirmada na segunda instância por três magistrados, tem a ousadia de cham-lo de canalha.
    Canalha é esse Luladrão, que se Deus quiser vai voltar pra cadeia para cumprir a pena que lhe resta, e mais condenações que que virão.

    1. Serio Moro “descumpre a constituição e desafia o STF quem diz que Lula é um “criminoso” Afinal a presunção da inocência só deixa de existir com o trânsito em julgado de uma sentença condenatória! Autoridades devem dar exemplo e respeitar a constituição as leis e as decisões do supremo! Um tirou milhões da linha da pobreza e foi aclamado em todo mundo como um grande líder! O outro é um Juiz que repetidamente, trapaceou, violou seu código de ética e corrompeu o sistema judicial de um país! Um Juizeco criado pela mídia para um propósito específico tirar Lula da corrida eleitoral para ele entrar! Realmente um verdadeiro canalha!!

      #LulaLivreAgora

  2. Isso não vai perdurar…o congresso vai derrubar…pelo enorme clamor popular e o bisservadô vai chorar…chorar…chorar….kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a