Não é momento de vacilar

Início » Blog » Não é momento de vacilar

O PERIGO A ESPREITA
É uma pena, mas muitos brasileiros perderam a noção do perigo. Praias no Rio de Janeiro, nordeste e litoral de São Paulo, lotadas. Através dos tempos o Brasil tem sido abençoado pela natureza, livre de guerras e outros problemas, mas a pandemia é mundial e não escolhe país ou pessoas. A atitude de hoje pode ser trágica nos próximos dias.

COLOCANDO O “CARRO NA FRENTE DOS BOIS”
Há pouco cedi entrevista ao Reinaldo Caravante da Band FM de Presidente Epitácio. Falamos ao vivo pela emissora e Facebook. Ele se mostrou preocupado com as tanto pessoas que foram curtir as praias de Presidente Epitácio neste final de semana e feriado. Disse a ele que a atitude é como se estivéssemos colocando “o carro na frente dos bois”, alertando sobre a precipitação de alguns na procura desenfreada pela diversão.

O MOMENTO NÃO É DE VACILO
A verdade é esta. Não podemos vacilar. Os meios políticos e sempre o dinheiro, tentam tomar a frente das decisões, do comportamento das pessoas. Temos que respeitar a vida das pessoas, especialmente das mais frágeis, crianças e idosos. Essa pandemia é tão dura que pode responsabilizar alguém que duvide de sua existência, ao levar a doença para dentro de casa e machucar os seus próprios. Prevenção e cuidados são a solução.

20:02:30

2 respostas

  1. Não é preciso consultar o Oráculo para saber o resultado do que virá, daqui 20 dias milhares de famílias, infelizmente lamentarão esse feriado prolongado. Sei que está todo mundo de saco cheio da máscara, do distanciamento social, do isolamento e etc, mas enquanto não houver vacina, não existe outro jeito para tentar não se contaminar pela Covid.

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a