Não é frescura!

Início » Blog » Não é frescura!

Se você tem se sentido triste, sem energia, cansado, não quer estar entre muitas pessoas mais, desanimado e parece que cada novo dia está mais pesado que o anterior, mas ninguém te entende, eu gostaria de te dizer: isso não é frescura, não é sua culpa, não é falta do que fazer, não é falta de força de vontade e nem de um (a) parceiro (a).

Se você já está se sentindo assim há algumas semanas e mesmo tudo o que você mais gostava de fazer agora parece não ter mais sentido, não te anima mais, você então precisa de alguém que realmente te compreenda.

Você precisa descobrir o motivo pelo qual todo esse desânimo começou e buscar formas que realmente funcionem para recuperar sua vida novamente, recuperar seu humor, descobrir o lado bom da vida e recuperar sua disposição para ser você mesmo.

O psicólogo pode te ajudar a recuperar sua felicidade, auxiliando você a planejar atividades que você realmente queira fazer, vencer seus maiores desafios, se sentir mais produtivo, mais alegre, mais disposto e mais motivado a sair da cama!

Psicóloga Thamiris Silva Fernandes, CRP 06-170876
Agendamentos via WhatsApp (18) 99749-1997
Consultório localizado na Rua Comandante Antenor Pereira, 129.
Presidente Venceslau – SP.

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a