Motos e discursos vazios

Início » Blog » Motos e discursos vazios

BOLSONARO QUER QUE POPULAÇÃO ENQUADRE MINISTROS DO STF
Depois de um passeio de moto pelo agreste pernambucano, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) fez hoje um novo aceno golpista ao atacar o STF (Supremo Tribunal Federal) e afirmar que, caso ministros da Corte não sejam “enquadrados” pela população, há possibilidade real de ruptura institucional. Bolsonaro disse a apoiadores que, dentro do Supremo, há “um ou dois ministros” que estariam “prejudicando o destino do nosso Brasil”. Ele se refere especificamente a Alexandre de Moraes e Luis Roberto Barroso (mas eles não foram citados nominalmente).

DISCURSO INCONGRUENTE
Em movimento inédito na história da política brasileira, o chefe do Executivo federal tem tentado articular junto ao Senado para que sejam abertos pedidos de impeachment contra os integrantes da Corte. “Temos um ou outro saindo da normalidade. Temos um ou dois jogando fora das quatro linhas da Constituição. Nós jogamos dentro das quatro linhas. Mas o povo, como poder moderador, não pode admitir que nenhum de nós jogue fora dessas quatro linhas.” Novamente com um discurso incongruente, que acena para um possível golpe, enquanto ao mesmo tempo indica a independência de cada Poder, o presidente citou sem apresentar provas, na visão dele, que o Supremo abusa do poder.

Com informações do UOL
17:31:56

10 respostas

  1. Golpe é para derrubar o governo, o que não é o caso. O STF sequestrou a democracia. Continue falando mal do presidente e se possível fale bem do Xandão, advogado de um certa cooperativa de vans pertencentes a uma organização criminosa. Pq em SP queimam ônibus mais nunca queimaram uma van? Coincidência?

  2. Vá babar os ovos de um mensaleiro. Bandido que recebia de Odebrecht.

  3. O desespero é evidente. Ele sabe muito bem que os crimes dos filhos, nestes 20 e tantos anos de mandatos, estão muito bem documentados. É questão de tempo até serem processados e presos. Daí o desespero, pois sabe que se as instituições funcionarem, o destino da família toda é Bangú 8.

    Me surpreende é gente defender o Bolsonaro do mesmo jeito que defendem o Lula até hoje.

  4. Discurso incoerente ??
    Você como que se intitula jornalista deveria ser o primeiro a defender o direito de expressão..
    Já são 5 pessoas presas por ordem direta do juiz ” supremo” sem o devido processo legal..
    Caro blogueiro, lamentáveis suas palavras. Não está na hora de rever seus posicionamentos? Será que os amigos que se afastaram ou se indignaram com suas palavras estavam todos errados? Por estas palavras suas começo a acreditar que o erro não estava neles.
    Só pra finalizar..
    A esquerda fez a marcha da maconha, ateou fogo em estátuas e monumentos, ataca e ofende diariamente o atual presidente com adjetivos cada vez mais pejorativos e nenhum, absolutamente nenhum deles está preso por isso.
    Agora , ver você que se auto intitula jornalista, apoiar medidas repressivas contra o direito de opinião…realmente é fundo do poço.
    Acredito que está seja minha última participação nesse espaço que, apesar de democrático, está visivelmente voltado para ações contrárias a luta pela democracia .
    Deixo aqui duas reflexões que não são só minhas
    ” Posso não concordar com suas palavras , mas defenderei até a morte seu direito de dize- las”

    1. Quem cuidava do “esquema das rachadinhas” era a mulher do Bolsonaro mas como ela traiu ele com com o bombeiro o esquema passou para as mãos dos filhos! É muito difícil perdoar quem ajudou a colocar essa novela mexicana de quinta categoria no palácio do planalto! Pra mim pouco importa se Bolsonaro foi corno ou não! O que importa é a desgraceira que ele tá causando no país! Isso sim essas babaquices do Bolsonaro! O sujeito faz confusão todos os dias! Ele não trabalha vive pra fazer confusão e causar desordem! Simplesmente ele vive para destruir o país! Corrupto por natureza Bolsonaro tenta transformar a data que celebra a liberdade no dia do crime contra a democracia! Quem for às ruas em apoio a Bolsonaro estará apoiando um crime fato!!

      #VacinaParaTodosNoSUS

    2. “Epaminondas” tchau tchau querido não vai fazer nenhuma falta muito pelo contrário já vai tarde, tudo isso que está acontecendo é fruto de um psicopata que vocês chamam de “mito”

      #VacinaParaTodosNoSUS

  5. Muito me admira, Toninho, vc como jornalista concordar com os Absurdos e desmandos desse Alexandre de Moraes, impondo censura e prendendo jornalistas. Cadê a liberdade de expressão garantida na Constituição? Esse sujeito está pisando na Constituição e ainda vcs da mídia defendem esse crime??? Vemos todos os dias jornalistas e artistas criticando, ofendendo, xingando o Presidente Bolsonaro, isso pode né? Aí é liberdade de expressão??? Mas ninguém pode falar verdades sobre esse lixo de STF que aí é crime!!!! É golpe!!! Que hipocrisia, e inversão de valores!!!

    1. Te pergunto. Se o Sergio Reis e os amiguinhos dele falassem que iam invadir a sua casa e arrebentar você e sua família, o que você faria? Responde Rosário. Existem leis. Os caras ameaçaram os juízes de morte, “arrebentar tudo”. Você acha isso normal? Me desculpe cara, mas falta de inteligência tem limite. Ouvi o áudio inteiro do Sérgio Reis. O que ele diz é um absurdo, uma ameaça à democracia. Querer quebrar, arrebentar, dar tiro. Aquele deputado Daniel “Não sei o quê” xingou, falou palavrão, ameaçou, disse que isso fazer isso e aquilo. Você acha normal. Se fosse ameaça para você, o que faria? Responda!

      1. Ah!. Você não me respondeu o que faria com o Sergio Reis e o tal Daniel (Sei lá o quê) se te ameaçassem.

    2. Você está achando que o nosso país é brincadeira. Que esse presidente incompetente tem o poder para tudo. Um cara que teve três mulheres e quer falar em defender família. Que chama os filhos por números e quer defender família. Que ensinou os filhos andarem armados o tempo todo quer falar em família. Um cara que promove “rachadinhas” e quer defender família. Um cara que se deixa fotografar com um cartaz “Imorrível, imbroxável, Imcomível” sendo ele um espelho de autoridade máxima do país. O que diria você a sua neta (o que aconteceu comigo) de 7 anos ler o que estava com ele e perguntar. Vovô o que imbroxável? O que você diria para ela? Responda!

      Um cara que se diz defender religião e anda de galho em galho, um dia está na católica, outro dia na evangélica, que o seu seu símbolo preferido é a mão em arminha, símbolo de tiro letais, que matam, destroem. Algo totalmente ao contrário dos preceitos religiosos de Deus e Jesus. Um cara que ganha um violão, e não frente de todos os transforma numa arma, mostrando que vai atirar. Este é o pior exemplo para o mundo, não é só para o Brasil não.

      Um cara que desdém da ciência, dando uma de médico, querendo receitar cloroquina, ivermectina (remédio de vermes), levando as pessoas ao túmulo, quase 600 mil mortos. Tenha dó Rosário. Se liga. Ative o chip de sua inteligência.

      Um cara que não trabalha. O Brasil está despedaçando. Comida cara. Combustível caro. Materias de construções caros. Remédios caros. Moradia cara. Ou estou mentindo? Não me venha falar do passado. O passado já foi. O Lula é outro irresponsável, ladrão. Pense cara! Você não sai do portão de sua casa para viver o dia 6 de setembro de 2.015, esse dia já passou. Você sai para viver o presente, entendeu o presente, e o nosso presente com esse presidente é uma lástima. Acorda meu amigo. Ainda dá tempo.

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a