Morre Nilson Scalon

Início » Blog » Morre Nilson Scalon

Faleceu nesta manhã o ex-vereador Nilson Scalon.  O bombeiros foram chamados para atender ocorrência na rua José Carlos João, de um possível enforcamento. No local encontraram o ex-vereador ainda com vida e o encaminharam com urgência para a Santa Casa. Foram feitas tentativas de reanimação, mas não surtiram efeito e ele veio a óbito.

O fato foi registrado às 11h35 desta manhã de quinta-feira (3). Amigos e parentes comentam que Nilson Scalon estava efetuando um tratamento cardíaco e se encontrava depressivo.

Foi nas últimas duas décadas um dos políticos mais expressivos de Presidente Venceslau, passando por várias legislaturas na Câmara Municipal, onde chegou a exercer a presidência. Na últimas duas eleições municipais, não quis participar. Alegando que era hora de dar espaço para os mais jovens.

Na vida pessoal, Nilson era encanador e mantinha uma equipe de trabalho. Foi um dos grandes investidores da cidade na área imobiliária com a construção de várias casas. O prefeito Jorge Duran decretou luto oficial com bandeiras a meio-mastro.

12:37:10

2 respostas

  1. JESUS tende misericórdia!!!
    Que Jesus conforte o coração de todos os familiares.
    Descanse em paz Nilson!!

  2. Foi um grande amigo e parceiro quando comandou o setor do dae meus sentimentos a família descansa em paz meu amigo

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a