Morre Daniel Ferreira de Lima, depois de 22 dias na UTI

Início » Blog » Morre Daniel Ferreira de Lima, depois de 22 dias na UTI
Daniel tinha 54 anos

O paciente que morreu nesta manhã em Presidente Prudente, é Daniel Ferreira de Lima, 54 anos. Residente em Presidente Venceslau. Estava internado na UTI do Hospital Regional desde 30 de março. Ele foi atestado com Covid-19, exame feito na mesma época da morte das duas senhoras, Cleuza e Rose. Esteve no culto da Igreja Assembleia de Deus nos dias 14 e 15 de março em Presidente Venceslau. 

Sua família acompanhava a internação e tinha esperança de sua melhora, mas quando foi internado em Presidente Venceslau e depois encaminhado para Presidente Prudente, já estava entubado e com sérias complicações pulmonares. Daniel tem vínculos familiares na cidade de Marabá Paulista.

Sua morte foi confirmada pelo Setor de Controle de Epidemiologia de Presidente Venceslau. Ele passa a ser o quarto paciente em óbito por coronavírus em Presidente Venceslau. Seu sepultamento será na cidade de Marabá Paulista. 

12:56:54

6 respostas

  1. Acho desnecessária essa necessidade de expor histórias errôneas… Já esta massante sempre comentar sobre o culto da igreja… É questão de bom senso… São casos totalmente isolados… Façam uma aula de cálculo básico… Haviam mais de 200 pessoas?! Sim! Maioria idosos e outros com problemas que se enquadram na zona de risco… E apenas 2 faleceram e 1 nem estava no culto mencionado, engraçado né?! E o restante?! Estão super bem e saudável!!!
    Acho que passou da hora de vocês agirem com respeito e responsabilidade.

    1. Ninguém está agindo com irresponsabilidade. Estamos narrando os fatos baseado na verdade. Num momento crucial deste, não podemos encobrir situações que podem colocar em risco outras pessoas. Me surpreende uma instituição religiosa de tanto respeito, não ter feito uma campanha forte dentro da comunidade para esclarecer os fatos e auxiliar na disseminação do combate a este perigoso risco. Temos muito respeito pela igreja citada e seus membros e nunca vamos nos enveredar pela inépcia da mentira e ou mesmo desrespeitá-la com termos pejorativos e maldosos como os citados em seu comentário “Acho que passou da hora de vocês agirem com respeito e responsabilidade”, que considero infeliz e impróprio.

      1. Certíssimo Toninho,devemos nos pautar pela verdade,e agora mais do que nunca os dirigentes desta igreja como vc disse deveriam fazer uma campanha alertando a todos os membros e não membros da igreja. Não é hora de esconder que está ou não com o vírus e sim usar isto como um alerta pra eventuais doentes possam rapidamente procurar atendimento médico caso aparecerem sintomas e assim a cura ser mais rápido e não tampar o sol com a peneira e fingir que nada houve .

    2. Porque da igreja deles eles não falam , entram todo tipo de gente na católica e fazem o que se bem entendem nas ruas não se aplica a doutrina cristã e são católicos e ninguém fala que um católico fez isso ou aquilo , mas QUANDO É UM CRISTÃO PROTESTANTE AI ELES FAZEM QUESTÃO DE FALAR DE UM CRISTÃO E QUAL O NOME DA DOMINAÇÃO AFINAL QUAL É A DOMINAÇÃO QUE ELES CONGREGAM ??

  2. Vdd o comentário (membro), pior que Marabá Paulista não tem nem equipamento para coveiro, será que seguira as regras para o sepultamento????

  3. Quando aconteceu existia algum mago. Deus enviou os sinais de Céu. Que eu saiba isto não aconteceu, e porque campanha, entidades não são políticos para fazerem campanha. Da minha parte se fosse com minha família. Já estaria entrando com uma ação contra os lucifer. Que não pensa nem no bem próprio da família. E por que citar entidades religiosas. No meu de tantas mentiras. Você com certeza e mais um entre outros. Procura seus afazeres antes de questionar a vida do próximo .

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a