Menina tem perna amputada após acidente com carro alegórico na Sapucaí

Início » Blog » Menina tem perna amputada após acidente com carro alegórico na Sapucaí

Uma menina de 11 anos teve uma das pernas amputada hoje após sofrer um acidente na abertura do Carnaval do Rio de Janeiro. Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, o estado dela é grave. Raquel Antunes da Silva foi socorrida no posto médico do sambódromo e depois levada para o Hospital Municipal Souza Aguiar, no centro da cidade, onde passou pela cirurgia.

O acidente aconteceu na dispersão, na rua Frei Caneca, já fora do sambódromo, onde as pernas da menina ficaram prensadas entre um poste e um carro alegórico da escola de samba Em Cima da Hora, a primeira a desfilar pela Série Ouro na Marquês de Sapucaí.

Testemunhas relataram à Globo News que a criança estava com a mãe em uma lanchonete nas proximidades do sambódromo e se separou dela para ver a dispersão do desfile. Nesse momento, segundo relato da própria mãe da menina, ela subiu em um dos carros quando ele estava parado, versão corroborada pelas ligas das escolas de samba.

O desfile das escolas chegou a ser interrompido para que uma perícia fosse realizada no local, o que acarretou atraso de cerca de uma hora nos desfiles seguintes. Segundo a Polícia Civil, investigações estão em andamento.

Além da perícia, imagens de câmeras de segurança foram coletadas e estão sendo analisadas. A escola de samba Em Cima da Hora também afirmou que está apurando as circunstâncias do acidente. uol

18:02:13

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a