Megafone

Início » Blog » Megafone

HÉRNAN CRESPO ACERTA COM SÃO PAULO
O São Paulo acertou a contratação de Hernán Crespo como o seu novo treinador no mercado da bola. O técnico argentino, de 45 anos, assinou por duas temporadas em sua chegada ao Morumbi. (UOL)

GOVERNO ANUNCIA MELHORIA NA VICINAL
Ontem o governo do estado enviou e-mail para vários políticos da região confirmando o recapeamento dos 28 quilômetros da vicinal da Aymoré, que liga Presidente Venceslau a vicinal Hélio Gomes entre Campinal e Presidente Epitácio. Este é um pedido antigo e que agora será cumprido pelo governo. (Agência Moré)

VEM AÍ MAIS UM AUXÍLIO EMERGENCIAL
Governo e lideranças do Congresso avançaram nas negociações para a concessão de mais uma etapa do auxílio emergencial com valor de R$ 250 em quatro parcelas, com custo total de cerca de R$ 30 bilhões. O benefício deve começar a ser concedido em março, com término em junho. (UOL)

FIOCRUZ COMEÇA A INDUSTRIALIZAR PRIMEIRO LOTES DE VACINAS NO BRASIL
Instituto de Tecnologia em Imunobiológicos (Bio-Manguinhos) da Fiocruz (Fundação Oswaldo Cruz) começa hoje a formulação do primeiro lote de vacinas contra a covid-19, fabricadas em parceria com a Universidade de Oxford e o laboratório AstraZeneca. A informação foi confirmada pelo diretor de Bio-Manguinhos, Maurício Zuma, em entrevista a jornalistas. (UOL)

15:44:56

2 respostas

  1. Essa vicinal da Aymore recapeada não vai aguentar nada, pois quem observa aqui a Newton Prado constata o grande fluxo de caminhões pesados que transitam todo minuto, desviando por Venceslau e a Prefeitura não toma nenhuma atitude a respeito, pois deveriam colocar placas proibindo, principalmente o trafego dentro da cidade.

  2. Precisou um ato ilícito de um hacker para desnudar o poderio criminoso da gangue de Curitiba! O volume diário de conversas criminosas divulgadas pelos advogados de Lula está causando um terremoto no meio jurídico e deixando a grande imprensa com as calças na mão! A ironia suprema Zanin está usando a mesma tática midiática dos procuradores lindo! perceberam que Bonner não usou a frase “arquivos roubados” nessa matéria no JN? Não deram voz e câmera para Deltan desfilar? são detalhes pequenos mas mostram que o transatlântico Kamel já está mudando a rota! Jornal Nacional começou aos pouquinhos a largar a mão dos procuradores de Curitiba! Bonner teve que mostrar o pedido de investigação contra os procuradores por suspeita de espionagem contra membros do STF e STJ a casa da quadrilha Moro começou a desabar fato!!

    #VacinaParaTodosNoSUS

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a