Manifestação no Rio de Janeiro

Início » Blog » Manifestação no Rio de Janeiro

Desde as 10h deste domingo (12), manifestantes contrários ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido) ocupam parte de uma das vias da avenida Atlântica, à beira da praia, em Copacabana, zona sul do Rio de Janeiro. Pedidos de impeachment faziam parte do coro do protesto. Dentre os presentes no ato, os ligados ao movimento Vem pra Rua também expressavam rejeição à candidatura do ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva nas eleições de 2022.

Eleitores que se dizem arrependidos e outros que afirmam ter votado nulo em 2018 compõem a manifestação, que começou disputando o espaço com banhistas e praticantes de esportes, em um dia em que a orla tem tradicionalmente uma pista fechada para a a prática de atividades físicas.

11:10:21

6 respostas

  1. Segundo a PM metade do espaço dos eventos foi ocupado por manifestantes e a outra pelo ego do Ciro! O Bolsonarismo de sapatênis conseguiu fazer um evento a altura dos 6% juntando todo lado cheiroso do Bolsonarismo não sai uma “terceira via”
    desconectado da realidade mentalmente desequilibrado, acossado pela possibilidade de ser preso e torna-se inelegível , o Bozo passou o feriado brincando de soldadinho de chumbo andando de helicóptero e atacando o estado democrático de direito! O Bozo vai continuar latindo aqui ali, porque é o que sabe fazer! A carta garante sua proteção Lira e Pacheco tocam o jogo em cumplicidade que aprofunda o abismo o congresso é a parte do problema essa gente acha que 600 mil brasileiros nos cemitérios são um preço pequeno fato!!

  2. Os Bolsonaristas estão de volta! segundo eles ou segundo as mensagens do WhatsApp que receberam Bolsonaro foi muito corajoso recuou pra salvar os seus aliados evitando mais prisões e também para evitar a perseguição do STF ao cidadão de bem, como o Zé Trovão, essa gente é maligna! Será que eles não perceberam que “Patriota” rima com “Idiota”?

    #VacinaParaTodosNoSUS

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a