Lula continua na frente em nova pesquisa da Quaest/Genial

Início » Blog » Lula continua na frente em nova pesquisa da Quaest/Genial

cnn
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) lidera as intenções de voto com possibilidade de vitória em primeiro turno na corrida pelo Palácio do Planalto, de acordo com a mais recente pesquisa Quaest/Genial divulgada nesta quarta-feira (9).

O percentual obtido pelo petista supera numericamente a soma de seus adversários nos quatro cenários simulados, mas está dentro da margem de erro do levantamento.

Além disso, a pesquisa indica que mais da metade dos eleitores considera a escolha do voto definitiva, o que explicaria a consolidação do cenário registrado nos últimos meses e mantido sem variações significativas.

Os índices registrados por Lula variam entre 45% e 47%, conforme é reduzido o número de candidatos na disputa. Em todos os cenários, o petista é seguido pelo presidente Jair Bolsonaro (PL), que pontua entre 23%, na simulação mais pulverizada, e 26%, no quadro com menos postulantes.

Intenção de votos no primeiro turno
Lula (PT) – 45%
Bolsonaro (PL) – 23%
Moro (Podemos) – 7%
Ciro Gomes (PDT) – 7%
João Doria (PSDB) – 2%
André Janones (Avante) – 2%
Simone Tebet (MDB) – 1%
Rodrigo Pacheco (PSD) – 0%
Felipe d’Ávila (Novo) – 0%
Branco/nulo/não vai votar – 8%
Indecisos – 5%

Mais detalhes da matéria e números da pesquisa:  Clique aqui

16:01:11

 

8 respostas

  1. Bolsonaro e Sergio Moro têm as maiores rejeições segundo a pesquisa Quaest/Genial, entre os candidatos à presidente Bolsonaro 66% Moro 62%! E porque como dizia a conje Bolsonaro e Moro são uma coisa só e o eleitorado já sacou isso! Não dá para separar a iminente vitória do Presidente Lula nas eleições de outubro dessa perda de qualquer pudor dos nazistinhas brasileiros os caras sabem que vão perder a blindagem que o Bolsonarismo lhes dá! Com essa pesquisa Lula será eleito em primeiro turno! Se não houver a facadafake 2!!

    #VacinaParaTodosNoSUS

    1. Por isso que os ministros estão agora todas semanas fazendo pronunciamentos de Rede na Globo Lixo (porque não tiram a Globo da rede, já que ela não presta). Antes os jornalistas e a imprensa não prestavam. Agora estão utilizando morrendo de medo de perder a boquinha. Pergunta para o cercadinho? Pergunta para os Fake news?

  2. Pergunte pras ruas,pro povão nas ruas,pra quem tem coragem de sair as ruas.

  3. Estive recentemente em Pernambuco e Alagoas…Lula por lá é palavrão

  4. Vamos ver na hora que o frango abrir o bico.Vai rodar lula e muita gente

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a