Luciano Rams reclama do lixo que está sendo jogado no Vencesville

Início » Blog » Luciano Rams reclama do lixo que está sendo jogado no Vencesville

Solicitou em sua fala nesta noite de segunda-feira, na Câmara Municipal, para que o setor competente da Administração Municipal olhe com carinho o lixo que vem sendo jogado nas vias públicas do Vencesville. Ouça na integra.

10:40:02

Uma resposta

  1. e engraçado o cara conhece o vencesville a mais de 20 anos nunca ligou para o bairro agora que comprou uma chacara lá ele esta correndo pelo bairro,esta cidade e pá caba mesmo,enquanto não tinha interesse falamos muitas fezes no seu comercio e nunca mexeu uma palha,que pelo vereador

11. interação
Blog do Toninho revista eletrônica
Roncolato
triunfal.png
40956668-3505-4ab0-9eb2-00381f8e1a13
HOTEL ARLEI banner ia
1. Interplan
Cooperótica
BETOMIX-ia
Agropecuária Confiante
14. iNTELL-soLAR
12. todo-dia
quitanda
9. JV-MOTORS-vermelho
Blog do Toninho redes sociais ia
7. Vale