Ladrão é pego por populares em PV

Início » Blog » Ladrão é pego por populares em PV

Fato inusitado em Presidente Venceslau neste domingo. Um sujeito, de 40 anos, com várias passagens pela polícia, estava efetuando furtos em casas da Vila Baruta, Jardim Arantes e Santa Maria. Se deu mal quando entrou em uma casa ontem e furtou um calça. Hoje voltou para, talvez pegar mais alguma coisa, e deu de cara com o morador da casa, que fez com que arrancasse a roupa e ficasse só com a peça íntima, quando saiu correndo. O rapaz saiu atrás dele e com a ajuda de populares, conseguiu detê-lo nas obras do Jardim Flamboyant. Nisso a polícia militar chegou e completou o serviço.  Acabou preso pela PM.

19:24:09

Respostas de 3

  1. Eu chamei a polícia. O pessoal estava nervoso e podia m. Já basta sermos roubados pelos políticos. E ainda aparece esse sujeito. Aí não!

  2. Não era melhor trabalhar? Catar reciclagem e ser digno e útil á sociedade?

11. interação
Blog do Toninho revista eletrônica
Roncolato
triunfal.png
40956668-3505-4ab0-9eb2-00381f8e1a13
HOTEL ARLEI banner ia
1. Interplan
Cooperótica
BETOMIX-ia
Agropecuária Confiante
14. iNTELL-soLAR
12. todo-dia
quitanda
9. JV-MOTORS-vermelho
Blog do Toninho redes sociais ia
7. Vale