Justiça do RJ aceita recurso de Flávio Bolsonaro

Início » Blog » Justiça do RJ aceita recurso de Flávio Bolsonaro

A 3ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do RJ decidiu, por 2 votos a 1, por acatar o pedido de habeas corpus da defesa do senador Flávio Bolsonaro (Republicanos – RJ). Com a decisão, o processo sobre as “rachadinhas” sai da primeira instância e será avaliado pelo Órgão Especial, na 2ª instância.

Os desembargadores da 3ª Câmara decidiram, também por 2 votos a 1, pela validade das decisões do juiz Flávio Itabaiana até agora no processo. As desembargadoras Suimei Cavalieri e Mônica Toledo concordaram em manter os atos, e Rangel foi contra.

Isso significa a manutenção da prisão de Fabrício Queiroz, como também, o mandado de prisão contra a sua mulher, Márcia, que está foragida. Os dois são suspeitos de participação no esquema das “rachadinhas” no gabinete do então deputado estadual Flávio Bolsonaro. G1

22:37:08

BLOG DO TONINHO
Não para
99157 8529

Uma resposta

  1. Nos próximos dias Queiroz e Flávio Bolsonaro devem começar a sumir do noticiários da Globo até desaparecer por completo! Na visão da emissora Bolsonaro entendeu o recado e baixou o tom! O TSE não vai cassar a chapa nem Maia vai iniciar o impeachment voltaremos à falsa normalidade democrática! Resumo Tribunal do RJ concede foro especial a Flávio no caso das rachadinhas! Quarta feira e ontem PF na cola do PT! (Requentaram delação contra Pimentel e o ex- Ministro de Lula) Fux que votou para manter Lula na cadeia é o novo Presidente do STF, Sara Winter de volta as ruas, enfim, quem gosta do Bolsonaro bom sujeito não é!! E o Brasil está mudando será???

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a