Investigação da PF descarta fraude no sistema de votação em 2018

Início » Blog » Investigação da PF descarta fraude no sistema de votação em 2018

Investigadores da Polícia Federal descartam a possibilidade de o sistema de votação ter sido violado na eleição de 2018, segundo fontes a par do andamento do inquérito.

A apuração foi aberta pela PF a pedido do TSE dias após a última eleição presidencial para verificar possível invasão ao sistemas digitais do tribunal. O inquérito ainda está aberto e tramita sob sigilo, mas investigadores já concluíram que não houve interferência no sistema encarregado de computar os votos.

A investigação ainda corre para que os investigadores possam se certificar de que não houve qualquer acesso indevido ao sistema interno do TSE. De acordo com fontes ouvidas pela CNN, já há evidências, no entanto, de que não ocorreu interferência no sistema de votação, como afirma o próprio Tribunal Superior Eleitoral.

CNN
17:30:02

7 respostas

  1. Caro blogueiro.
    Primando pelo princípio da transparência, imparcialidade e bom senso em suas publicações , sugiro que publique ou republique a matéria em anexo que trata posicionamento dos Peritos da Polícia Federal do Brasil.
    Tenho certeza que você senhoria não se fará de revisado.

    Associação de Peritos da Polícia Federal vai ao STF para defender voto impresso | Blog do Matheus Leitão | G1 https://g1.globo.com/politica/blog/matheus-leitao/post/2018/06/04/associacao-de-peritos-da-policia-federal-vai-ao-stf-para-defender-voto-impresso.ghtml

  2. Acesso houve. Agora fraude nem a PF pode provar pq o TSE corrupto apagou as provas . Vem aí a CPI das urnas.

    1. Bem melhor que o presidente. Nunca vi alguém tão desinteligente igual ao mesmo. Ave nossa. Só sabe arrumar briga.

Agropecuária-COnfiança-1