Interplan

Início » Blog » Interplan

Uma resposta

  1. Boa tarde!
    Relutei muito em fazer esse comentário , mas acredito piamente que o absurdo que vou relatar não causa indignação somente a mim.
    Trata-se da privatização de umas das principais vias da cidade ,a Av Jorge Tibiriçá , que passou a ser tratada como ” propriedade particular” do depósito Presidente
    Digo isso pois , quase que rotineiramente os responsáveis por aquele estabelecimento fecham a via obrigando o desvio do tráfego quando estão operando carga e descarga inclusive em ambos os lados da via.
    Um completo absurdo. Se isso ocorresse em uma eventualidade seria passível de entendimento..mas virou rotina. O funcionário do estabelecimento , já munido de um cone de sinalização, simplesmente interrompe todo o fluxo da via para que sejam feitos os mais variados serviços de carga e descarga que são diários.
    Seria cômico se não fosse trágico.
    Alguns podem dizer…” Ah mas ele gera empregos ” não questiono a qualidade de empreender…questiono que o local jamais poderia abrigar a parte do deposito propriamente dita…deveriam, assim como outros fazem, transferir transporte de materiais pesados para as adjacências do local ou mesmo outro bairro.
    Somente uma cidade totalmente desestruturada como a nossa fica a merce da vontade de empresários que agem como se dono fossem do bem público.
    Fica aqui meu registro.

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a