Hoje, morte de três pessoas em Presidente Venceslau

Início » Blog » Hoje, morte de três pessoas em Presidente Venceslau

JOÃO COELHO
Três pessoas faleceram hoje em Presidente Venceslau. Logo pela manhã morreu, João Coelho, aos 80 anos. Ele estava tratando covid e não suportou as complicações da doença. Sua família é uma das pioneiras na cidade e tradicional. João Coelho era conhecido em toda a região. Seu corpo foi sepultado ao meio-dia no cemitério de Presidente Venceslau.

JOSÉ ALVES
Faleceu nesta madrugada em Presidente Venceslau, com suspeita de covid, José Alves, aos 78 anos. Era conhecido por todos como “Zé Rancharia”. Um amante da música sertaneja e do futebol. Família dos “Rancharia”, é também muito conhecida na cidade. Sua filha Gislaine Alves, professora da rede de ensino de Presidente Venceslau, faleceu no mês passado, dia 13, vítima de covid. Ela tinha 45 anos. Zé Rancharia foi sepultado na parte da manhã no cemitério de Presidente Venceslau.

MARIA XAVIER LOPES DA SILVA
Morreu na manhã de hoje em Presidente Venceslau, Maria Xavier Lopes da Silva, aos 77 anos. Seu velório será realizado no Memorial da Organização Presidente das 17 às 19 horas de hoje e amanhã das 7 às 9 horas, e depois será sepultada no cemitério de Presidente Venceslau.

16:15:32

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a