Gilmar Mendes libera inquérito contra Flávio Bolsonaro

Início » Blog » Gilmar Mendes libera inquérito contra Flávio Bolsonaro

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Gilmar Mendes suspendeu ontem liminar que paralisava as investigações contra o senador Flávio Bolsonaro (RJ), filho do presidente Jair Bolsonaro. O Ministério Público do Rio de Janeiro (MP-RJ) apura suposta prática de “rachadinha” que envolve Flávio e seu ex-assessor Fabrício Queiroz.

O caso estava parado desde julho, quando o presidente do Supremo, Dias Toffoli, travou cerca de 900 investigações que envolviam repasse de dados da Unidade de Inteligência Financeira (UIF), antes chamado de Coaf. Em setembro, Gilmar deu uma liminar que ordenava ao MP-RJ que seguisse o decidido por Toffoli.

O Supremo decidiu, por 9 votos a 2 que a Receita pode compartilhar dados sigilosos sem necessidade de autorização judicial. Após o resultado, Toffoli derrubou a liminar que havia paralisado as mais de 900 investigações. Gilmar seguiu o entendimento, declarando sua liminar também sem efeito. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

10:00:02

6 respostas

  1. Bomba: doleiro Dario Messer em diálogo disse que pagou propina a procurador da Lava Jato no PR! o doleiro Dario Messer afirmou em mensagens trocadas com sua namorada Mayra Athayde que pagou propinas mensais ao procurador da república Januário Paludo integrante da Força Tarefa da Lava Jato do Paraná! Januário é apenas, um que foi flagrado, todos os procuradores e integrantes da Lava Jato não suportam 5 minutos de investigação a Lava Jato é um antro de bandidos corruptos e fascistas! Eu fui um dos primeiros, se não fui o primeiro a denunciar abertamente que a Lava Jato erá corrupta, que Sergio Moro e Deltan Dallagnol eram criminosos e que procuradores estavam corrompidos e fui execrado por muitos aqui no blog! Denúncia essa confirmada até pela Policia do regime de exceção a podre PF! Paludo precisa ser preso urgentemente! Esse é o tal Januário é um moralista de puteiro!!

    #LulaLivreAgora

    1. Você continua sendo piada a todos hahaha
      Eu já vejo seus comentários como hilários hahaha

      1. Você que é hilário “Venceslauense Desatento” Continua rindo é isso que seu presidente nazifascista Bolsonaro quer, tomando no fiofó e rindo!!

        #LulaLivreAgora

  2. Não vai postar meu texto? Cadê a liberdade de expressão?

  3. Será se tá tendo desinteligência entre Lava Jato do RJ e de Curitiba para os coleguinhas cariocas entregarem o Paludo de bandeja? Já podemos chamar o mensalão da Republica de Curitiba de Paludão?

    #LulaLivreAgora

  4. Você que é hilário “Venceslauense Desatento” Continua rindo é isso que seu presidente nazifascista Bolsonaro quer, tomando no fiofó e rindo!!

    #LulaLivreAgora

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a