Festa para um casal lindo, Joaquim e Ana

Início » Blog » Festa para um casal lindo, Joaquim e Ana


HOJE A COMEMORAÇÃO É do casal Joaquim e Ana, que completa 60 anos de união matrimonial, um dos exemplos de amor e dedicação uma para outro da comunidade venceslauense. Neste mosaico de fotos, estão momentos desta história bonita.
A foto do dia do casamento, depois com os quatro filhos: Joaquim Batista Junior, Luiz Augusto Batista, Alessandra Maria Batista e José Roberto Batista. Os netos: Alexandre Leiroz Batista e Mariana Leiroz Batista e os bisnetos: João Pedro e Maria Eduarda. Família linda construída ao longo desses 60 anos.

BODAS DE DIAMANTE
Nosso querido amigo Joaquim Batista tem 82 anos e ainda trabalha como taxista. É um dos símbolos desta profissão em Presidente Venceslau. Dona Ana Stoker Batista tem 79 anos. No domingo às 19 horas haverá celebração religiosa com Missa de Ação de Graças na Igreja Santo Antonio de Lisboa para comemorar as “Bodas de Diamante” do querido casal. A equipe do Blog do Toninho, amigos e demais familiares, parabenizam os dois com bastante carinho.

12:05:44

Uma resposta

  1. Parabens ao Joaquim e Ana. Que Deus conrinue presente na vida de vcs. Aproveito para ectender minhas saudações, ao meu grande amigo Augusto, filho do nobre casal.

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a