Falta de respeito

Início » Blog » Falta de respeito

Esquecem de amigos…
Atualmente com a quarentena, algumas pessoas parecem que perderam o juízo e a noção de valores. Estão se esquecendo que têm parentes velhos que podem ser consumidos pela Covid-19 e estão jogando amigos e até admiradores pelo ralo, em troca de posicionamento político de extremo radicalismo. Temos que ter equilíbrio mental e espiritual para não nos deixarmos levar pela discórdia, ódio, antagonismo e principalmente à perda da amizade, tão valiosa e essencial aos homens de bem.

Aos doentes…
Estou vendo as pessoas xingarem, maltratarem, banalizarem o prefeito de São Paulo Bruno Covas. Mais um vez o ódio paira no ar, como se ele fosse um demônio contra a população. Bruno Covas está fazendo o máximo para que as regras da Organização Mundial de Saúde sejam praticadas pela população paulistana, uma forte candidata à tragédia do Covid-19 se não houver o “lockdown”. Não respeitam a autoridade que tem e nem a séria doença por qual passa. Que tipo de ser humano, que faz isso?

Com profissionais de imprensa…
Me vejo execrado por muitas pessoas no Facebook. Não têm respeito nenhum pela minha profissão. Entendam que sou o mesmo que no passado também noticiava os problemas e as causas que levaram a queda do governo anterior. A paixão política fez que as arquibancadas de onde vinham os aplausos fossem trocadas pelas escadas do calabouço. Homens que achava ser inteligentes para saber, pelo menos discutir sem ferir, hoje me fazem “pasmo”. Uma pena.

Com o governador…
Uma confusão mental está fazendo que estes mesmos não consigam analisar o trabalho do governador Doria. Ele quer fazer com que as pessoas não sejam atingidas pelo COVID-19. Sua proposta é clara. Se não houver isolamento social, principalmente nos grandes centros, a tragédia vai se consumar como uma das maiores do mundo. As pessoas insistem em contradizê-lo, formando um paralelo de falta do trabalho, de desemprego, como se uma pandemia desta não fosse tão danosa também financeiramente no futuro. Entendam. Pandemia mais quarentena resulta em crise financeira e menos morte. Pandemia sem quarentena resulta em crise financeira e mais morte. Não dá para fugir disso.

15:07:21

4 respostas

  1. O ódio existe de parte a parte. Somente uma criatura ingênua, para acreditar na boa vontade do governador e do prefeito de SP. Até mesmo meu filho de 16 anos, sabe que estão usando supostos cadáveres como palanque político. A idade traz os cabelos brancos ou até a falta deles mais não traz nenhuma sabedoria.

    1. Moro aqui é estou vendo de perto a canalhice de Bruno Covas e Dorialixo
      Total descaso com o povo…
      Doria quer se dar bem com os Chineses,empresas quebradas e vendidas a preços de banana, esse é o intuito…
      Ele só visa milhões sabe que sua carreira política já era ,

  2. Excelente os comentários! Concordo plenamente. Todavia, a forma como o jornalista coloca sua argumentação, possui muitas nuances de verdade.
    Façamos assim: parabéns a todos! Isso é democracia!!!

Agropecuária-COnfiança-1