Fabrício Queiroz, ex-assessor de Flávio Bolsonaro, é preso em Atibaia, SP

Início » Blog » Fabrício Queiroz, ex-assessor de Flávio Bolsonaro, é preso em Atibaia, SP
Fabrício Queiroz chega ao IML de São Paulo apos ser preso na manhã desta quinta-feira — Foto: TV Globo

Fabrício Queiroz, ex-assessor e ex-motorista do senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ), foi preso em Atibaia, interior de São Paulo, na manhã desta quinta-feira (18).

Queiroz estava em um imóvel de Frederick Wasseff, advogado da família Bolsonaro, e foi levado para unidade da Polícia Civil no Centro da capital paulista. Ele passou pelo Instituto Médico Legal e foi levado para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Depois, deve ir para o Rio.

Policial Militar aposentado, Queiroz movimentou R$ 1,2 milhão em sua conta de maneira considerada “atípica”, segundo relatório do antigo Conselho de Atividades Financeiras (Coaf). Ele trabalhou para o filho do presidente Jair Bolsonaro antes de Flávio tomar posse como senador, no período em que ele era deputado estadual no Rio.

O Ministério Público do Rio de Janeiro pediu a prisão de Queiroz porque encontrou provas com elementos necessários para uma prisão preventiva: o ex-assessor de Flávio Bolsonaro continuava delinquindo, estava fugindo e interferindo na coleta de provas, segundo as investigações.

G1
08:50:03

3 respostas

  1. A operação que prendeu Queiroz na manhã foi batizada pelos investigadores de “Operação Anjo” O Globo apurou que o nome foi dado por causa do apelido do Advogado Frederick Wassef! Ele era chamado de “Anjo” pelo clã Bolsonaristas na intimidade! Mulher de Queiroz também foi presa! A história da facada e os escândalos , Bebiano, Queiroz, Roni Lessa etc, só comprovam que para sustentar uma mentira é necessário criar mentiras cada vez mais cabeludas! Uma hora o castelo de cartas desaba! Não esquecer que a mídia o judiciário e o mercado ajudaram a manter a farsa! Marretadas foram ouvidas na casa que pertence a Jair Bolsonaro, em Bento Ribeiro /RJ onde também há Operação Policiais saíram da casa com 2 sacolas! O imóvel foi usado como comitês, atualmente quem mora na casa é Alessandra ligada ao gabinete de Flávio Bolsonaro! A corda está esticando!!

  2. Flávio Bolsonaro falou inúmeras vezes que não sabia do paradeiro do Queiroz, aí vem a PF e prende o foragido em uma propriedade de seu advogado, o cerco dessa famigerada família de milicianos se aproxima rapidamente.

Agropecuária-COnfiança-1