Fábio Wajngarten. “Quis ajudar, mas piorou a situação”

Início » Blog » Fábio Wajngarten. “Quis ajudar, mas piorou a situação”
Para analistas da imprensa, “É a prova de que o governo inteiro (presidente, vice e ministro da Economia, entre outros) foi negligente na compra de vacinas”. (Foto: Veja)

O ex-secretário de Comunicação Social compareceu à comissão disposto a proteger o presidente. Mas caiu em contradições e acabou por criar pelo menos dois problemas para o ex-chefe: admitiu que o governo deixou sem resposta, por pelo menos dois meses, uma volumosa oferta de vacinas da Pfizer (da qual apresentou prova documental); e que existia no Planalto uma estrutura paralela, ao largo do Ministério da Saúde, para assuntos da pandemia.

Por mentir aos senadores, foi ameaçado de prisão, movimento que abriu espaço para ataque aberto (e rebatido) do senador Flavio Bolsonaro ao relator da CPI, Renan Calheiros. (G1)

10:33:31

5 respostas

  1. Em um cenário onde sujeitos comprovadamente vagabundos que são flagrados com 51 milhoes em dinheiro vivo são inocentados não se pode definir o que é uma boa situação e uma má situação.Sem falar do pilantra de nove dedos inocentado pela suprema corte do país.

  2. Em um cenário onde milhões de pessoas estão morrendo de fome e seu presidente fazendo churrasco com picanha de R$ 1.799 reais! Aí você acorda e descobre que o vagabundo é você que votou no genocida Bolsonaro, responsável por milhares de mortes! Já tomou sua vacina contra aftosa hoje?

    #VacinaParaTodosNoSUS

  3. No Brasil o cara que falar que tá morrendo de fome só pode ser um acostumado a ganhar as bolsas ajudas da vida na politica populista do bandido de 9 dedos., Vai viver em um pais como a Alemanha por exemplo e não trabalha não pra ver o que lhe acontece.O fato de haver tantas mortes nunca foi por irresponsabilidade de ninguém a não ser do proprio povo que não conhece a palavra EDUCAÇÂO…Quanto as suas ultimas palavras tá explicado…entendi o seu nivel…sem resposta.

  4. Ah…tava esquecendo….Bolsonaro reeleito tá? kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  5. Dia desses vi uma reportagem de uma dita morta de fome…a tatuagem artistica (muito cara)enorme no braço e o celular tambem caro não pode faltar…sem falar da cervejada…que esse povo não vive sem

Agropecuária-COnfiança-1