Estado de São Paulo tem mais de 24 mil internados

Início » Blog » Estado de São Paulo tem mais de 24 mil internados

ESTADO TEM MAIS DE 24 MIL PACIENTES DE COVID
O estado de São Paulo registrou hoje 24.285 pacientes internados por covid-19, o maior número desde o início da pandemia do novo coronavírus. Entre os pacientes, 10.507 estão em UTIs (Unidades de Terapia Intensiva) e 13.778 em enfermaria. Segundo informou o governo de SP, é o segundo dia consecutivo que o estado ultrapassa a marca de 10 mil internados em UTI. As taxas de ocupação de leitos de UTI chegaram a 89% em todo o estado. Na Grande São Paulo, a ocupação é de 90,5%. (UOL)

ENTIDADES DEFENDEM MELHORIA DE CONDUÇÃO NA PANDEMIA
Entidades de diferentes áreas se manifestaram nesta segunda-feira (15) para se posicionar contra o avanço da pandemia de covid-19 e defender estratégias que levem ao controle da disseminação do vírus no Brasil. Nesta manhã, a Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) e instituições como a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), a Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (SBPC) e a Associação Brasileira de Imprensa (ABI) entregaram um documento de apoio às medidas de isolamento sociais e aceleração da vacinação ao coordenador do Fórum Nacional dos Governadores, Wellington Dias (PT), titular do Piauí.

163webradio.com ouça e se delicie
21:46:52

2 respostas

  1. Não se engane, a grande imprensa Globo inclusa que pousava de chocada com as mentiras do general da saúde ficou animada com o novo ministro amigo da família Bolsonaro e negacionista do isolamento social ele usa jaleco branco e na TV passa uma imagem de simpático podem morrer 500 mil! Com a troca do general
    incompetente da saúde! O genocida Bolsonaro já tem desculpa para alegar demora da vacina a troca da pasta e que o novo ministro não teve tempo de arrumar as coisas Lamentável!!

    #VacinaParaTodosNoSUS

  2. Tomara que eu esteja enganado, mas a mortalidade no país nesse fim de semana, indica que a partir de hoje as notícias serão mais tenebrosas, a falta de consciência é absurda.
    Por aqui é alarmante o que se vê nas ruas, ontem num momento do dia, saindo do trabalho juntamente com meu filho, combinamos de contar as pessoas com mascaras e sem, da Santa Casa até o Santander e voltando pela D. Pedro, 32 pessoas usavam mascaras e 15 não, quase 50% e não era horário de pico. A Sra. prefeita omite informações necessárias nesse momento como:
    Não vou seguir as determinações do Governo Estadual, por aqui apesar de academias estarem no grupo onde acontecem mais contaminações, podem abrir, inclusive as dos clubes da cidade.
    O comercio que se encontra em situação ultra complicado, que precisam funcionar, senão quem vai por comida na mesa para sua família, se você se contaminar e vier a falecer, a sua família continua a tocar o barco.
    As vacinas continuam no mesmo protocolo por idades, não importa se em um dia vacinamos a faixa etária determinada, os outros dias as enfermeiras ficarão presentes no local, batendo aquele papo diário na calçada do Centro de Saúde, esperando calmamente 3 a 4 dias para a próxima etapa.
    Fiscalização para observar se as normas determinadas não estão sendo seguidas, pois não propomos normas.
    Em dezembro de 2020, Dracena tinha 42 óbitos e Venceslau 50, hoje Dracena já conta 122 e crescendo, não podemos perder para Dracena, queremos estar nesse patamar.

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a