Eita boa notícia!

Início » Blog » Eita boa notícia!

Agora sim!
Presidente Venceslau não poderia receber uma notícia melhor que esta feita pelo prefeito Jorge Duran nesta manhã de quarta-feira. – “Portaria nº 3.359, que habilita leitos da Unidade de Terapia Intensiva – UTI da Santa Casa de Presidente Venceslau”. A partir de agora a UTI da Santa Casa de Presidente Venceslau é oficial. Não fecha mais.

Governo federal enviará verba mensal
Conforme o prefeito Duran, o governo federal enviará parte do custeio da UTI, mais de R$ 883 mil por ano, o que equivale a R$ 69 mil mensais, que serão complementados com dinheiro do estado e do município. A Santa Casa de Presidente Venceslau entra no rol dos grandes hospitais regionais e poderá melhorar a área de atendimento das cirurgias, fazendo as de maior complexidade.

Duran feliz da vida
O prefeito de Presidente Venceslau, Jorge Duran divulgou nota nesta manhã feliz da vida.  “Considero a habilitação da UTI como sendo a maior conquista da área de saúde de Presidente Venceslau. Enquanto todos municípios sonham com UTI, o nosso vive uma realidade. Temos UTI”. Realmente algo muito bom para a nossa cidade.

10:32:34

2 respostas

  1. E o frigorifico de Presidente Venceslau quando vai abrir senhor prefeito? S

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a