Duas notícias

Início » Blog » Duas notícias

uol
REMÉDIO ANTICOVID TEM APROVAÇÃO EMERGENCIAL NA EUROPA
A Agência Europeia de Medicamentos (EMA, na sigla em inglês) anunciou nesta sexta-feira (19) a aprovação na União Europeia (UE) do fármaco anticovid do laboratório Merck Sharp and Dohme (MSD), conhecido como molnupiravir, para uso emergencial, mas ainda sem a autorização completa de comercialização. Além disso, a agência iniciou a avaliação de outro comprimido anticovid, da farmacêutica Pfizer, no contexto de uma nova onda de contágios na Europa. Os tratamentos dos dois gigantes americanos são muito esperados, pois os estudos indicam que os mesmos reduzem as chances de hospitalização e morte em pacientes de alto risco.

istoé
MORO TEM 11% DE INTENÇÃO DE VOTOS, DIZ PESQUISA
Ex-ministro da Justiça do governo Bolsonaro, Sergio Moro aparece com 11% das intenções de voto em pesquisa feita pela Ponteio Política. É o primeiro levantamento feito após o ex-juiz ter se filiado ao Podemos. Moro fica com o terceiro lugar das intenções de voto, atrás de Lula (37%) e Jair Bolsonaro (24%), deixando Ciro Gomes (8%) para trás. Foram entrevistadas mil pessoas em todo o País, entre os dias 16 e 18 de novembro. Com margem de erro de 3 pontos percentuais, o levantamento indica que há espaço para que uma candidatura fora dos extremos – a chamada terceira via – pode chegar ao segundo turno.

17:08:33

4 respostas

  1. No fundo a direção da Globo todos os comentaristas políticos da Globo News e até mesmo o Pedro Bial sabem que Sergio Moro é medíocre mas foi o que restou pra eles……Moro anunciou seu “Posto Ipiranga” Affonso Pastore, foi o último presidente do Banco Central da ditadura civil-militar declarou agora já como novo guru de Moro que o “auxilio emergencial pagou gente demais”! Qualquer semelhança com Bolsonaro não é mera coincidência eles defendem a mesmo politica econômica neoliberal que desemprega e mata de fome!!

    #VacinaParaTodosNoSUS

  2. Entenderam porque redes sociais têm que pressionar, denunciar, reclamar, quando a mídia silencia sobre pauta politica importante como os eventos de Lula na Europa? Após o mutismo de ontem, menção tarde da noite! Quando Lula era perseguido pele ex-Juiz Ladrão Sergio Moro e pela Lava-Jato, A GloboNews chegava antes da PF agora quando Lula é homenageado na Europa a Globo chega três dias depois, isso não é nem foi jornalismo! Agora posso morrer tranqüilo nunca pensei ouvir a jornalista Eliane Cantanhêne na Globo, Lula é reconhecido o personagem politico mais importante do mundo, sobre sua a agenda de Lula na Europa! “Bolsonaro é um FIASCO e Lula é um SUCESSO!!

    #VacinaParaTodosNoSUS

  3. Lula é uma persona non grata em seu próprio país…essa é a verdade.Uma vergonha para o Brasil.

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a