Duas notícias

Início » Blog » Duas notícias

De SPLASH UOL
GLOBO CONTINUA NO PREJUÍZO
A Globo fechou o primeiro semestre de 2021 com um prejuízo de R$ 144 milhões. O número representa uma piora de 122% em relação a 2020, quando a empresa teve um prejuízo de R$ 51 milhões no mesmo período. O resultado negativo chama atenção, uma vez que desde 2019 a empresa tem realizado seguidos cortes de colaboradores. Inclusive, nos últimos meses, o número de estrelas que deixa a Globo parece ter acelerado. Faustão, Tiago Leifert, Lázaro Ramos, Ingrid Guimarães, Vera Fischer, Antônio Fagundes e Reynaldo Gianecchini estão entre baixas recentes.

De NOSSA VIAGEM UOL
ENTRADA DE ESTRANGEIROS NO PAÍS
Uma nova portaria editada pelo governo federal retirou a restrição de entrada por via aérea de pessoas vindas do Reino Unido, África do Sul e Índia, adotadas com o surgimento de novas variantes, e não impôs novas regras, como exigência de comprovantes de vacinação. O texto, publicado em edição extra do Diário Oficial na noite de terça-feira, passa a liberar a entrada de pessoas de qualquer país por via aérea com a apresentação de teste negativo para covid-19.

14:55:19

2 respostas

  1. Que saudade dos velhos tempos onde a Rede Globo recebia um bilhão por ano em propagandas oficias. Época de vacas gordas, o Faustão recebia 3 milhões por mês de salário.

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a