Doria: ‘O Lula não é Bolsonaro. É inteligente e tem passado. Eu o respeito’.

Início » Blog » Doria: ‘O Lula não é Bolsonaro. É inteligente e tem passado. Eu o respeito’.
Ex-governador João Doria de São Paulo. (foto/AMC)

O ex-governador de São Paulo João Doria (PSDB), pré-candidato à Presidência, disse em entrevista ao jornal Valor Econômico publicada hoje que respeita o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e que o petista “é inteligente e tem passado”. Ao falar sobre o presidente Jair Bolsonaro (PL), no entanto, o tucano afirmou que o atual chefe do Executivo federal “não merece” respeito.

Embora eu seja um antagonista ao Lula, eu o respeito. O Lula não é Bolsonaro, o Lula é inteligente e tem passado. Eu tenho posições diferentes das dele, mas tenho respeito por ele. Já Bolsonaro não merece o meu respeito. Eu sou um liberal social

Disse o ex-governador de São Paulo

Questionado sobre o que é um liberal social, o presidenciável respondeu: “É aquele que acredita na economia de mercado, mas que compreende também a importância do trabalho no combate à pobreza e às desigualdades. Não é o privado que cuida disso. Isso é função do Estado”.

11:00:36

7 respostas

  1. Esse merda em 2018 quando embarcou na “onda Bolsonaro” para se eleger Governador do Estado de São Paulo, vivia dando entrevistas xingando Lula de Bandido, ladrão, corrupto etc.
    Agora ele com a cara de pau que é. Fala em inteligência e passado! Que passado ele quer dizer.
    É por essas e outras que ele não vai ..

    1. Você disse certo “Onda Bolsonarista”! Quem embarcou nessa onda e são muitos, estão todos saindo do barco feito ratos, porque tem certeza que cada dia que passa está afundando! Mas muitos que não embarcaram nessa onda tem uma chance e esperança vem aí o “Transatlântico do Lula” recolhendo quem realmente tem interesse de ver um país melhor e democrático! Conforme a polarização entre os dois candidatos, mais fortes for se consolidando ainda mais, o voto útil tende a favorecê-los cada vez mais, com a preferência pelo Lula se entendo! Ele conta com seus votos históricos com os que foram aderindo ao seu discursos com os que votarão nele para derrotar o Bolsonaro e os que votarão como opção mais favorável para tirar o país da pior crise da sua história! A os que se perguntaram quando Lula vai começar sua campanha não se dão conta que ela começou há um bom tempo!!

  2. Lembrei de um verso de uma música: “…. nós somos dois sem vergonha…”

  3. Tenho que concordar com o Doria. O Lula tem passado. passado de ladrão e corrupto condenado. O STF concedeu o “perdão judicializado” anulando o processo de Curitiba.

    1. O STF concedeu o “perdão judicializado” essa é nova, esse camarada recebeu tantos fakenews e acredita entender de politica, você voltou depois de ter ficado um bom tempo na UTI! Depois diz que não é Lula nem Bolsonaro você está a cara do seu “MITO” !!

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a