Diretórios do PDT repudiam vinda do presidente Bolsonaro a região

Início » Blog » Diretórios do PDT repudiam vinda do presidente Bolsonaro a região

Nota de Repudio do PDT- Partido Democrático Trabalhista à visita a Presidente Prudente do Presidente da Republica

NÃO É HORA PARA EXIBICIONISMOS FÚTEIS E ELEITOREIROS ENQUANTO O POVO SOFRE COM A PIOR CRISE ECONÔMICA, SANITÁRIA E DE GOVERNANÇA DA HISTÓRIA DO BRASIL !

Os Diretórios Municipais do Partido Democrático Trabalhista (PDT) da região de Presidente Prudente – Pontal do Paranapanema vêm a público manifestar seu repúdio ao proselitismo politiqueiro e eleitoreiro promovido com recursos públicos e fantasiado de visita oficial de um presidente que sistematicamente promove e estimula medidas que causam sofrimento, morte, desemprego, carestia e fome aos brasileiros e brasileiras.

Os dados estão aí. Sejam os que revelam a pior crise do pior governo jamais existente em toda a nossa história, sejam os dados de queda de confiança e popularidade de um governante, revelados em todas as pesquisas, em todas as regiões, em todas as faixas etárias, de renda e de escolaridade. O país e seu povo sofrido já demonstraram que não toleram mais o cinismo, as mentiras reiteradas, as ameaças à democracia, as irregularidades, os crimes de responsabilidade, o projeto deliberado de desmonte do Estado e das políticas públicas, o entreguismo e à subserviência ao poder financeiro e aos interesses internacionais sob um patético e falso patriotismo sem caráter. É evidente o despreparo absoluto sob quaisquer pontos de vista e a total ausência de compromisso público, por parte de um presidente incompetente, sem dignidade e sem respeito pelo sofrimento do povo.

Os trabalhadores e os setores produtivos do país estão resistindo e irão suplantar a intolerância e essa aposta trágica de destruição econômica, social e institucional promovida pelo atual presidente e seu governo. O Trabalhismo, fiel aos princípios e valores da democracia, da justiça social e da soberania nacional jamais se calará diante do arbítrio, do negacionismo, da corrupção, do desrespeito aos trabalhadores, da destruição do patrimônio natural e da entrega das riquezas nacionais.

Além disso, o nosso Hospital de Esperança, foi construído por nós, cidadãs e cidadãos da região. O presidente Bolsonaro não moveu um palha sequer para essa conquista. Muito pelo contrário, como membro e adepto da política nefasta do centrão, nunca promoveu saúde de qualidade para a nossa gente. Como não fez obra nenhuma, não tem o que inaugurar. Está aqui para fazer a política rasteira, pasmem todos, por uma mera autorização para o hospital atender pelo SUS. É hilário se não fosse trágico, exatamente no momento em que ele mesmo vetou um projeto de lei aprovado pelo congresso, que facilitava o recebimento de tratamento de quimioterapia pelos pacientes acometidos por câncer, beneficiando os empresários da saúde e, como sempre, prejudicando sobremaneira os brasileiros que sofrem com uma das mais cruéis das enfermidades. Parece até, que o nosso presidente auto definido como “especialista em matar”, não contente com a matança promovida através da pandemia, precisa de mais esse regozijo necrológico.

Presidente Prudente, 31 de julho de 2021


Angelo Malacrida – PDT de Presidente Venceslau
Sergio Magaldi – filiado do PDT de Presidente Prudente
Orismar – filiado do PDT de Presidente Prudente
Sandra Laura – PDT de Dracena
Gilson dos Santos – PDT de Rancharia
Jucélio da Silva – PDT de Rosana
Pedro Caminoto – PDT de Teodoro Sampaio
Victor Boeira – PDT de Mirante do Paranapanema
Guilherme Rocha – PDT de Regente Feijo
José Claudio Zambito – vereador- PDT de Candido Mota

18:10:38

10 respostas

  1. Esse tipo de coisa soa como elogio. O PDT é o partido do “Coroné” Ciro Ferreira Gomes. Família que desde o século XIX saqueia o estado do Ceará. Quero ver se essa turma vai colocar os seus pés no Hospital de Esperança ou também repudiará o tratamento. São pessoas que usam papel higiênico como guardanapo.

  2. Que povo chato hein kkkkkkkkk deixa o homem governar gente tá ficando feio pra vcs hein kkkkkkkkk

    1. É sério que você acredita que ele está governando nosso país?

  3. Não! Quem governava era a Dilma. Quando jovem integrava um grupo terrorista, assaltava bancos (expropriação na linguagem da vadiagem), praticava atentados e ainda era amasiada com alguns deles. Depois de velha foi inventada pelo idiota cachaceiro, eleita nomeou o Meirelles para o Banco Central e o Renan Calheiros para Ministro da Justiça (Pasmen), não formula uma frase com sujeito e predicado, saúda a mandioca, não sabe o que é arquivo em nuvem e ainda empacota vento. kkkkkkkkkkkkkkkk

    1. “Desesperado Cidadão” como você delira nas fakenews, cara esquece a Dilma o Lula e torça para seu “mito” miliciano genocida governar o pais coisa que ele não fez até agora! Ele não está nem aí com você e nem com o povo brasileiro ele quer só se divertir passear de moto rindo das mortes um verdadeiro psicopata, para de viajar na maionese! Acorda pra vida Cidadão enquanto é tempo!! Aviso vem aí uma investigação séria sobre a facadafake todos vão se surpreender menos eu é claro!!

      #VacinaParaTodosNoSUS

    1. O Bozo atira pra todo lado, soma mentiras com besteiras, desrespeita os poderes, intervém nas instituições em interesse próprio, porque no congresso na PGR, no STF todos interessados em usufruir no caos, são covardes são pulhas incapazes de decisões corajosas e soberanas! Pastores evangélicos selecionados trambiqueiro (Everaldo), assassina (FlordeLis), corrupto (Crivella), estelionatário (Edir Macedo), trapaceiro (Malafaia), pedófilo (André Vitor), agressor de mulheres (Edson Araujo) …….Essa cloaca ama seu semelhante, no caso o Bozo! Bosonaro só pariu Ratos fato!!

      #VacinaParaTodosNoSUS

  4. Quanto mais eu vejo quem são as pessoas que criticam o atual Presidente, mais eu tenho certeza que meu voto nele foi acertivo…..

  5. O Bozo atira pra todo lado, soma mentiras com besteiras, desrespeita os poderes, intervém nas instituições em interesse próprio, porque no congresso na PGR, no STF todos interessados em usufruir no caos, são covardes são pulhas incapazes de decisões corajosas e soberanas! Pastores evangélicos selecionados trambiqueiro (Everaldo), assassina (FlordeLis), corrupto (Crivella), estelionatário (Edir Macedo), trapaceiro (Malafaia), pedófilo (André Vitor), agressor de mulheres (Edson Araujo) …….Essa cloaca ama seu semelhante, no caso o Bozo! Bosonaro só pariu Ratos fato!!

    #VacinaParaTodosNoSUS

  6. Essa nota cheia de adjetivos, de “lugares comuns”, de palavras fortes e tudo mais, cai por terra pelas manifestações de apoio ocorridas na região ao longo das últimas semanas e culminadas ontem em Prudente…. e quanto aos assinantes da mesma, é o típico caso de gente que não pode ver uma vergonha que corre para passar… (sic)

    Partidinho sem expressão no cenário nacional, estadual e muito menos local. O choro é livre. Aceita que dói menos. E digo mais: melhor já ir se acostumando. #bolsonaroreeleito2022 e vai ser no primeiro turno.

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a