Depois de comer 15 pratos em rodízio, pintor de São Paulo é ‘expulso’ de restaurante

Início » Blog » Depois de comer 15 pratos em rodízio, pintor de São Paulo é ‘expulso’ de restaurante

O rodízio de massas, com comida à vontade, de um restaurante de São Paulo não foi páreo para a fome do pintor João Carlos. Inconformado, mas também bem-humorado, ele contou ter comido 15 pratos da culinária italiana, antes do estabelecimento obrigá-lo a parar e ir embora, sem a necessidade de pagar a conta. O vídeo postado em suas redes sociais, em que ele compartilha o acontecimento, já teve mais de 14 mil visualizações.

O pintor conta que pagou o valor de R$ 19,90 pelo rodízio, mas resolveu fazer valer o dinheiro “investido”. No registro, ele mostra os pratos enfileirados em cima da mesa, com o sorriso estampado no rosto, enquanto manifesta sua indignação. Em somente um deles ainda restava um pouco de comida – a 15ª e derradeira refeição, até aquele momento.

— Os caras mandaram eu parar, não querem me servir mais, não, pessoal. Falaram que devolvem meu dinheiro para eu me retirar do estabelecimento. Estou fazendo esse vídeo aqui para vocês verem que isso não se faz, eu estou pagando. Me botaram para correr. O cara falou que não vai me servir mais, não. Só porque comi 14 pratos, com esse 15, e os caras mandaram me retirar do rodízio — narrou João Carlos, enquanto mostrava o resultado de sua fome.

Mas a história do pintor não terminou no primeiro round: horas depois de ser obrigado a deixar o restaurante, João Carlos compartilhou um novo registro, no mesmo lugar, com ainda mais refeições. Na legenda, ele explicou que voltou ao rodízio, mas, desta vez, 100% alinhado com o estabelecimento.

O prejuízo foi ainda maior: foram 35 pratos de massa, que terminaram vazios e empilhados em cima da mesa.

— Olha aí o resultado de me deixar comer à vontade! — comemorou, orgulhoso, o pintor.

Extra
11:30:02

Uma resposta

  1. SE E COMA A VONTADE , DEIXA O CLIENTE COMER ATE MATAR A VONTADE.
    TEM QUE SER JUSTIFICADO COM A JUSTIÇA ESTE ESTABELICIMENTO, ERROU EM EXPULSAR O CLIENTE.
    SERIA BOM ESTE PINTOR REUNIR UMAS 30 PESSOAS QUE COMA BASTANTE, IREM A ESTE ESTABELICIMETO SENTAREM SEPARADAMENTE E COMEREM ATE MATAR A VONTADE.

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a